Os próximos capítulos do remake de “Vale Tudo” prometem fortes emoções e reviravoltas marcantes para os fãs da novela. De acordo com o site Notícias da TV, Rubinho (Julio Andrade) terá uma morte trágica, repetindo o destino de seu personagem na versão original, exibida em 1988.
No vigésimo capítulo do folhetim, o pianista estará prestes a realizar o grande sonho de sua vida: embarcar para Nova York para se apresentar como músico. No entanto, ele sofrerá um infarto fulminante às vésperas da viagem e não resistirá. O novo rumo do personagem começou a ser delineado no capítulo exibido ontem (12), quando Rubinho reencontra Renato (João Vicente de Castro), seu amigo de infância. Envergonhado por sua vida simples, ele mente para o publicitário dizendo que mora em Nova York. No entanto, a farsa não dura muito, e Renato logo descobre a verdade. Rubinho (Julio Andrade) terá uma morte chocante na trama. (Foto: Globo/ Manoella Mello)
Comovido com a situação do amigo, Renato decide ajudá-lo a concretizar seu sonho e consegue uma vaga para Rubinho no jatinho do primo, Marco Aurélio (Alexandre Nero), que está de partida para Nova York acompanhado de Cláudia (Rhaisa Batista). Seguindo os mesmos moldes da trama original, o vilão Marco Aurélio usará Rubinho como testa de ferro — alguém que realiza negócios em nome de outra pessoa — em uma transação ilegal. A operação envolverá uma troca de malas e será fundamental para a armação que separará Raquel (Taís Araujo) de Ivan (Renato Góes). Antes do embarque, porém, Rubinho passará por um momento doloroso ao discutir com Maria de Fátima (Bella Campos). Pai e filha se encontram em um resort em Paraty, onde ele está a trabalho e ela, fingindo ser rica, tenta impressionar Afonso (Humberto Carrão). Diante do rapaz, Maria de Fátima trata o pai com desprezo e chega a pedir que ele finja que não são parentes. Mais tarde, até tenta se desculpar, mas o estrago emocional já estará feito. Maria de Fátima (Bella Campos) e Rubinho (Júlio Andrade) discutem antes da morte do pianista. (Foto: Globo/Angélica Goudinho) Continua depois da Publicidade Abalado pela situação, Rubinho começa a se sentir mal logo após embarcar no jatinho, com dores no peito, suor excessivo e tosses. Cláudia, que já atuou como enfermeira, ficará preocupada. “Que foi?”, perguntará a personagem de Rhaisa Batista. “Nada. Deve ser o nervoso com a viagem. Já, já eu tô no Village. Soho. Broadway…”, dirá Rubinho, tentando disfarçar. No entanto, a dor se intensifica e ele começa a gritar, desesperado. Cláudia age rapidamente: impede a decolagem, inicia os primeiros socorros e aciona a ambulância. Raquel, que também está em Paraty a trabalho, acompanha o ex-marido até o hospital. Em seus últimos momentos, Rubinho murmura: “Acho que não vai dar pra conhecer Nova York”. “O que é isso, Rubinho? Claro que vai, não fala isso…”, tenta confortá-lo a protagonista. Em uma cena emocionante, o pianista pede que Raquel pegue seu passaporte na mala. Ele morre abraçado ao documento, sem conseguir realizar seu maior sonho — repetindo fielmente o desfecho do personagem na versão original da trama.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br