fbpx


Maria de Fátima (Bella Campos) finalmente conseguirá engravidar em “Vale Tudo“, após seu casamento com Afonso (Humberto Carrão). No entanto, os planos de herdar a fortuna dos Roitman irá por água abaixo ao descobrir, por Celina (Malu Galli), que o playboy é estéril.

“Eu tenho certeza que esse bebê não é um Roitman. O meu sobrinho teve cachumba aos oito anos… O Afonso é estéril”, revelará ela ao confrontar Fátima, segundo o Notícias da TV.
Fátima ficará em choque e não acreditará em Celina. “Não é possível… Isso não pode ser verdade. Você tá mentindo, Celina!”, rebaterá. Mas a tia de Afonso lhe entregará um exame médico antigo, comprovando a infertilidade do sobrinho, e pressionará a rival. “Eu quero que você peça o divórcio”, exigirá. Devastada, a golpista vai tentar negociar com a madame. “Faltam meses pra eu fazer dois anos de casada e receber os euros a que eu tenho direito. Eu não vou sair desse casamento sem nada!”, dirá. A madame Celina não vai abaixar a cabeça e ameaçará contar tudo a Afonso, caso ela não se separe voluntariamente. Celina (Malu Galli) será peça-chave para desmascarar Maria de Fátima (Bella Campos) (Foto: Reprodução/TV Globo) Continua depois da Publicidade Fátima, então, entrará em desespero ao perceber que o filho que espera pode ser de César (Cauã Reymond). Logo, ela tentará interromper a gestação da pior forma: se jogando da escadaria do Theatro Municipal durante a estreia de uma ópera patrocinada pela TCA. A situação irá piorar após o golpista incentivar o ato. A esta altura da novela, a alpinista social terá descoberto que Celina investiu secretamente na Paladar, a empresa que fará Raquel (Taís Araujo) enriquecer. A tia de Afonso, por sua vez, estará a par de que Fátima mantém um caso com César. Continua depois da Publicidade O teatro dentro do teatro As cenas estão previstas para irem ao ar em 16 de agosto. Nos takes, Maria de Fátima vai enfrentar uma enorme pressão da família Roitman e se deparar com sua mãe no evento, que a rejeitará. “Eu não te conheço, garota”, vai dizer. A jovem subirá a escadaria, tomada por flashbacks de sua vida. Em silêncio, ela se lançará do alto da escada e rolará até o chão. Afonso gritará seu nome, e Fátima estará desacordada quando o playboy chegar até ela. Maria de Fátima (Bella Campos) vai descobrir que o filho que espera pode ser de César (Cauã Reymond). (Foto: Globo/Fábio Rocha) Continua depois da Publicidade Na versão original de “Vale Tudo” (1988), Celina (Nathalia Timberg) revelou a mesma informação, mas com o objetivo de manipular Maria de Fátima (Gloria Pires). Já no remake, com o enredo seguindo da mesma forma, a irmã de Odete (Debora Bloch) insistirá na mentira em meio ao pé de guerra com a golpista. Além disso, o Notícias da TV revelou que a autora Manuela Dias não mexerá na narrativa das mulheres grávidas. Solange (Alice Wegmann) também estará esperando um filho quando Fátima descobrir sua gestação. A diferença é que o público saberá que o bebê da chérie é de Afonso.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br