fbpx


Resumo da NotíciaEm Vale Tudo, Leila (Carolina Dieckmann) enfrenta Marco Aurélio (Alexandre Nero) e decide dar entrevista sobre si mesma, contrariando o marido. A matéria gera repercussão, provoca briga, mas termina com reconciliação. Ela afirma que não aceitará mais ser controlada e quer brilhar por conta própria.
Leila (Carolina Dieckmann) vai se impor e contrariar Marco Aurélio (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de “Vale Tudo“. De acordo com informações divulgadas pelo Notícias da TV, nesta quarta-feira (6), a empresária não aceitará a imposição do marido para que ela deixe de fazer uma entrevista importante.

As cenas acontecem depois que Leila recebe um convite para estrelar um perfil pessoal na TCA. Ela será requisitada para dar uma entrevista sobre a clínica de estética que administra. Marco Aurélio, porém, irá vetar a participação da esposa. Contrariando a vontade do marido, a empresária pedirá a ajuda de Renato (João Vicente de Castro) para fazer com que a entrevista seja sobre ela mesma, e não a clínica. Ela será fotografada em um ensaio coordenado por Solange (Alice Wegmann) e Sardinha (Lucas Leto), que terá grande repercussão ao ser publicada duas semanas depois.
Ao ver a esposa na capa, Marco Aurélio ficará irritado. “Que palhaçada é essa, Leila?”, perguntará. Ela, então, vai confrontar o marido. “Isso é uma matéria sobre quem eu sou. Sobre uma pessoa que finalmente passou a ter orgulho de ser alguém, a ter prazer na cama, a me achar útil, capaz, produtiva”, responderá. Continua depois da Publicidade Leila ainda garantirá que não vai mais aceitar os limites impostos pelo marido. “Eu não vou ser do jeito que você quer. Eu vou ser do jeito que eu sou. Se eu estiver numa mesa com os seus amigos, ou seja com quem for, eu vou falar o que eu quiser”, retrucará. Leila e Marco Aurélio terão discussão acalorada em “Vale Tudo”. (Foto: Reprodução/TV Globo) Marco Aurélio tentará acalmar os ânimos da discussão e negociar com a empresária, mas ela não cairá na tática. “Se você não quiser que eu brilhe… Pode me falar agora”, afirmará. O diretor da TCA acabará cedendo e vai admitir que gostou da entrevista após a leitura, fazendo com que o casal faça as pazes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br