Resumo da NotíciaNo remake de “Vale Tudo”, Ivan (Renato Góes) é preso após cair em uma armação de Odete (Debora Bloch). Ao sair da cadeia, ele tentará reconstruir a vida com uma agência de viagens, com apoio de Bartolomeu e do filho Bruno. Mas, diferente da versão de 1988, a reviravolta ocorre antes do fim da novela.
O remake de “Vale Tudo” sofrerá mais uma alteração nos próximos capítulos. De acordo com o Notícias da TV, Ivan (Renato Góes) enfrentará dificuldades financeiras após sair da cadeia.
Alvo de uma armação de Odete Roitman (Debora Bloch), ele tentará recomeçar a vida abrindo uma agência de viagens. No entanto, na versão original, o personagem – vivido por Antonio Fagundes – só deixa o presídio no último capítulo da novela.
No capítulo que irá ao ar nesta terça-feira (19), Ivan cumprirá a exigência da ex-sogra de fazer uma última negociação antes de sair da TCA. Ele precisará entregar uma caixa de uísque com um cartão de visita a um fiscal da Receita Federal. Além disso, marcará um almoço para discutir a liberação de mercadorias retidas na alfândega. Mas, o que o administrador não sabe, é que Gerson (Tatsu Carvalho) colocará um gravador embaixo da mesa do restaurante. A pedido de Odete, Ivan fará um PIX para o agente, criando provas contra si próprio. Odete pedirá que Ivan suborne fiscal da Receita Federal antes de deixar a TCA (Foto: Léo Rosario/Globo) O executivo será preso por corrupção ativa e só então dará conta de que caiu em uma armadilha da vilã. Ivan ficará alguns dias na cadeia, até que Aldeíde (Karine Teles) lhe emprestará o dinheiro da fiança. Após sair de trás das grades, o personagem de Góes contará com a ajuda de Bartolomeu (Luis Melo) para investigar Gerson. Ele pressionará o fiscal, que entregará todo o plano de Odete para acabar com o ex-genro. Continua depois da Publicidade Com a confissão do agente gravada, Ivan ameaçará a bilionária. “A senhora armou, pagou e se beneficiou do golpe. Tá tudo aqui nessa gravação. Inclusive a parte em que ele fala o nome da senhora. Isso tem valor de prova judicial, viu?”, soltará. “Se eu fosse a senhora, não tentava me processar de novo. Porque aí eu solto o material todo pra imprensa. E a senhora sabe que a imprensa vai adorar”, arrematará Ivan. Continua depois da Publicidade A guinada de Ivan só acontecerá no capítulo do dia 28 de agosto. Ele mostrará para Raquel (Tais Araújo) o imóvel onde abrirá a agência de viagens com custos mais acessíveis. Devido o bloqueio de suas contas, o executivo pegará um empréstimo com Bartolomeu para reformar o espaço. Bruno (Miguel Moro), por sua vez, ajudará o pai ao divulgar a empresa nas redes sociais. Personagem foi vivido por Antonio Fagundes de versão de 1988 (Foto: Reprodução/TV Globo) Continua depois da Publicidade Mudança na trama Na versão de 1988, Ivan (Fagundes) é preso na reta final da trama. Ele também foi manipulado por Odete (Beatriz Segall) para ser acusado de subornar um fiscal da Receita Federal, e recebeu uma sentença de dois anos pelo esquema de corrupção na TCA. Na cadeia, Ivan escreveu um livro sobre a esperança no país com o título “Vale Tudo?”. Quando foi solto, voltou para a empresa dos Roitman como vice-presidente com o apoio de Afonso (Cassio Gabus Mendes). Ele também comprou uma casa para morar com Raquel (Regina Duarte).
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br