fbpx


Resumo da NotíciaRenato (João Vicente) e Heleninha (Paolla Oliveira) viverão um romance em Vale Tudo. Após separar-se de Ivan, ela abrirá uma galeria e reencontrará Renato, reacendendo um antigo affair. O relacionamento causará tensão familiar. Paralelamente, Heleninha enfrentará o alcoolismo após o filho ser agredido, prometendo mudar. A trama marca forte reviravolta e drama pessoal.
Renato (João Vicente de Castro) e Heleninha (Paolla Oliveira) viverão um romance nos próximos capítulos de “Vale Tudo“. Segundo a coluna de Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, o dono da Tomorrow vai conquistar a artista plástica, que estará desacreditada do amor após a separação de Ivan (Renato Goés).

O envolvimento dos dois começará quando Heleninha decidir abrir uma galeria de arte. Renato visitará o espaço e dirá que a aquisição vai marcar a vida dela. Os dois, então, começarão a relembrar um affair que tiveram às escondidas, reascendendo essa chama do passado. O romance, porém, marcará um terreno perigoso na trama, visto que Renato é primo de Marco Aurélio (Alexandre Nero), o primeiro marido da artista.
O vilão, por sua vez, vive um relacionamento com Leila (Carolina Dieckmmann), que já foi namorada de Renato. No entanto, ainda não foi revelado se o affair dos personagens de João Vicente e Paolla será descoberto, muito menos a reação de pessoas próximas. Renato e Heleninha viverão romance em “Vale Tudo” (Foto: Reprodução/TV Globo) Na versão de “Vale Tudo” exibida em 1988, Heleninha (Renata Sorrah) se envolveu com William (Dennis Carvalho), dono de uma empresa parceira da TCA. Ele foi, inclusive, a peça essencial para a filha de Odete Roitman procurar ajuda no Alcoólicos Anônimos (AA). A mesma história de superação acontecerá no enredo comandado por Manuela Dias. A artista plástica decidirá se livrar do álcool após uma discussão com o filho, Tiago (Pedro Waddington). Ele acabará ingerindo a bebida ao flagrar a mãe em mais uma recaída, e sairá de casa sozinho. Continua depois da Publicidade Tiago caminhará bêbado pelas ruas do Rio de Janeiro, e será surpreendido por criminosos, que o assaltarão e o espancarão sem piedade. Ele será encontrado inconsciente e levado para o hospital, deixando Heleninha em total desespero. Dominada pela culpa, Heleninha se dará conta do quanto o alcoolismo destruiu sua família e prometerá, de novo, mudar de vida. A personagem ainda sofrerá uma reviravolta após sua psiquiatra, Ana (Arieta Corrêa), quase desistir de continuar com o acompanhamento.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br