fbpx


Ler resumo

César e Odete se encontram em flashback decisivo em “Vale Tudo”, nesta terça (14), levantando dúvidas sobre o desfecho. Enquanto isso, a polícia segue investigando os suspeitos e o mistério em torno da morte de Odete.

O capítulo de “Vale Tudo” desta terça-feira (14) exibirá cenas gravadas em sigilo para despistar o que realmente acontecerá ao final da novela. Segundo o Notícias da TV, a sequência mostrará um encontro entre César (Cauã Reymond) e Odete (Debora Bloch) em um momento que pode não só mudar o desfecho da trama, mas alimentar as especulações de que a vilã está viva.

A cena será um flashback e pode explicar por que Odete deixou metade de sua fortuna para César, com quem se casou nos capítulos anteriores.
Neste ínterim, Celina (Malu Galli) vai assumir a culpa pelo assassinato da própria irmã, alegando ter atirado nela, e será presa. Conforme o site, a madame tomará a iniciativa para proteger a sobrinha, Heleninha (Paolla Oliveira). No entanto, a confissão não encerrará o mistério de quem matou a empresária, já que a polícia continuará investigando os cinco suspeitos: César, Celina e Heleninha, Marco Aurélio (Alexandre Nero), Maria de Fátima (Bella Campos). Polícia ainda investiga quem matou Odete Roitman (Foto: Reprodução/TV Globo) Continua depois da Publicidade “Vale Tudo” ainda deve sofrer mais uma reviravolta em sua etapa final com uma conversa entre Heleninha e sua terapeuta. Posteriormente,  a pintora voltará a beber e passará a acreditar que foi ela quem matou Odete, sua mãe. Convencida de que Celina está assumindo o crime em seu lugar, Heleninha decidirá se entregar. A personagem de Paolla será presa na quarta-feira (15) e ficará detida até o capítulo seguinte. Ela ainda receberá a visita do filho e do advogado e, depois, será transferida para uma penitenciária. Lá, Heleninha também aparecerá conversando com Renato (João Vicente de Castro), que irá vê-la.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br