fbpx


Resumo da NotíciaEm “Vale Tudo”, Consuêlo (Belize Pombal) terá uma surpresa ao flagrar André (Breno Ferreira) com Aldeíde (Karine Teles), gerando tensão na família. Acompanhe o desenrolar dessa trama e confira como será os próximos capítulos:
Em “Vale Tudo“, Consuêlo (Belize Pombal) terá uma surpresa devastadora ao flagrar seu filho, André (Breno Ferreira), beijando sua melhor amiga, Aldeíde (Karine Teles). A revelação deixará a secretária irritada. Consuêlo, inclusive, chamará a amiga de “pervertida”.

Segundo o Notícias da TV, o descontentamento de Consuêlo com o romance entre André e Aldeíde provocará tensões constantes. Pressionado, o filho decide deixar a casa e passa a viver com a amada no apartamento que Raquel (Taís Araujo) ocupava, quando dividia o imóvel com Maria de Fátima (Bella Campos).
Antes que o casal consiga oficializar a relação, Consuêlo causará um verdadeiro escândalo durante uma festa. Aldeíde, abalada pelo episódio, vai a terminar o romance com André, mas a conexão entre os dois será mais forte, e logo eles reatarão. Consuêlo (Belize Pombal) flagrará André (Breno Ferreira) com Aldeíde (Karine Teles), em “Vale Tudo”. (Foto: Globo/ Divulgação) Mesmo com a reconciliação, Consuêlo continua inflexível. A matriarca vai cogitar até não comparecer ao casamento da própria filha, Daniela (Jessica Marques), caso Aldeíde também esteja presente na cerimônia. Continua depois da Publicidade A mudança de André e Aldeíde será marcada por uma transformação completa do apartamento, deixando o ambiente romântico e acolhedor. O casal até fará merchandising de uma marca de tintas, pintando o quarto de rosa e acrescentando detalhes como panos para os sofás e um grande tapete cor-de-rosa. Bem monocromático! A matriarca ficará chocada com a revelação. (Foto: Globo/ Divulgação) Continua depois da Publicidade Ao conferir a decoração, André não se contém e comenta: “Uau! A gente vai morar dentro de um pirulito de morango!”. Aldeíde, encantada com o resultado, ainda exibirá as toalhas de banho cor-de-rosa com as iniciais “A&A”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br