Resumo da NotíciaEm “Vale Tudo”, Maria de Fátima (Bella Campos) comemora gravidez achando que garantiu a fortuna dos Roitman, mas é surpreendida por Celina (Malu Galli): Afonso (Humberto Carrão) é estéril. A revelação leva a uma guerra de chantagens, com direito a casos extraconjugais e segredos empresariais vindo à tona no remake da novela das 21h da TV Globo.
Os próximos capítulos de “Vale Tudo” prometem fortes emoções para Maria de Fátima (Bella Campos). Radiante por ter engravidado e certa de que garantiu a pensão milionária da família Roitman, a vilãzinha será surpreendida por uma revelação bombástica: o bebê não é de Afonso (Humberto Carrão).
Segundo informações do Notícia da TV, a descoberta virá à tona quando Fátima chegar à mansão exibindo as compras do dia. Celina (Malu Galli) estranhará o comportamento da moça, principalmente ao notar que as novas roupas estão mais soltas e confortáveis do que o habitual. É então que a interesseira anuncia a gravidez — mas o tiro sai pela culatra. “O Afonso é estéril. Um bastardo, dentro da minha casa, eu não vou tolerar”, dispara Celina.
Chocada, Fátima ouvirá a explicação: Celina mostrará um exame médico antigo que comprova que o sobrinho teve caxumba na infância e, por isso, não pode ter filhos. Para piorar, a tia revela: “Ele [Afonso] não sabe. Nem a Odete [Debora Bloch] sabe disso”. O segredo foi mantido por anos para evitar atritos na família após o acidente com Leonardo (Guilherme Magon). Munida dessa carta na manga, Celina exigirá que Fátima peça o divórcio imediatamente: “Você não cumpriu uma cláusula fundamental do contrato nupcial, que era a fidelidade. Sem cumprir essa cláusula, minha querida, você sai desse casamento como entrou… Com as suas mini-roupinhas e o seu talento pra enganar os outros”. Celina revelará que Afonso não pode ter filhos. (Foto: Globo/ Fábio Rocha) Continua depois da Publicidade Desesperada, a golpista tentará argumentar que faltam apenas alguns meses para completar dois anos de união e ter direito a uma indenização milionária. Celina, no entanto, se manterá irredutível, deixando Fátima sem saída. A partir daí, a guerra será declarada. As duas trocarão farpas e chantagens, com Celina descobrindo o caso da vilãzinha com César (Cauã Reymond) e Fátima ameaçando expor a sociedade secreta dela com Raquel (Taís Araújo) na Paladar. O remake de “Vale Tudo”, escrito por Manuela Dias e com direção artística de Paulo Silvestrini, vai ao ar às 21h, na TV Globo.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br