Ler resumo Na reta final do remake de Vale Tudo, Celina (Malu Galli) protagoniza uma nova cena com Odete Roitman (Debora Bloch), em sequência que promete abalar o mistério sobre a morte da vilã e movimentar os últimos capítulos da novela.
A reta final de “Vale Tudo” promete fortes emoções e uma cena inédita que vai deixar os telespectadores intrigados. Desta vez, quem assume o centro da trama é Celina (Malu Galli), que protagonizará uma discussão acalorada com Odete Roitman (Debora Bloch), poucas horas antes da morte da vilã.
Segundo informações do Notícias da TV, a sequência chega para adicionar uma nova camada ao mistério sobre o assassinato de Odete. O flashback mostrará Celina em um confronto intenso com a empresária, momentos antes de sua trágica derrocada. A autora Manuela Dias quer reforçar as suspeitas em torno de tia Celina, levando o público a acreditar que ela possa ter sido a responsável pelo disparo que tirou a vida de Odete Roitman.
De acordo com o veículo, no auge da briga, Celina lançará uma frase que pode mudar o rumo das investigações: “Dane-se o seu dia, Odete”. A fala carregada de rancor abre espaço para múltiplas interpretações sobre a rivalidade entre as duas e promete colocar mais lenha na fogueira da dúvida. O momento acontecerá durante os depoimentos conduzidos pelo delegado Mauro (Cláudio Jaborandy), após o corpo de Odete ser encontrado em um quarto de hotel. A direção apostará em cortes secos e close-ups, destacando a tensão entre Celina e Odete e criando a sensação de que a briga pode ter sido a última faísca antes do crime. Confronto entre Celina e Odete deve reforçar linha de investigação sobre morte da vilã. (Foto: Globo/ Léo Rosario) Continua depois da Publicidade A lembrança surge paralelamente à investigação que envolve os cinco principais suspeitos: Marco Aurélio (Alexandre Nero), César (Cauã Reymond), Maria de Fátima (Bella Campos) e Heleninha (Paolla Oliveira) e, é claro, Celina. Enquanto isso, a família Roitman enfrenta momentos de tensão após a morte da matriarca. Heleninha, abalada, deve aparecer transtornada e vagando pelas ruas. Finais altervativos Neste domingo (5), Manuela Dias revelou novos detalhes sobre o tão aguardado desfecho do remake de “Vale Tudo“. Em entrevista ao Fantástico, a autora confirmou que a cena mais esperada da novela — a morte de Odete Roitman (Debora Bloch) — irá ao ar nesta segunda-feira (6). Nos bastidores, no entanto, o trabalho foi intenso para esconder a resposta à pergunta mais icônica da TV brasileira: quem matou Odete Roitman? Segundo Manuela, foram gravados dez finais diferentes para a morte da vilã. Os cinco suspeitos são: Marco Aurélio, Celina, César, Maria de Fátima e Heleninha. (Fotos: Globo/ Fábio Rocha/Léo Rosario/Manoella Mello/Divulgação) Continua depois da Publicidade A autora admitiu que o desfecho já está definido — e guardado a apenas duas chaves: somente ela e o diretor, Paulinho Silvestrini, sabem quem será o responsável por dar fim à Odete. “A gente gravou no fundo 10 finais, né? Porque a gente gravou com os cinco suspeitos matando e não matando. Até esse momento, nem os atores têm certeza de quem matou Odete Roitman”, revelou Manuela. Em março, a autora já havia afirmado que sabia em cujas mãos Odete morreria. No entanto, ao ser questionada se manteve a decisão original ou se mudou de ideia ao longo da trama, ela confessou: “Olha, mudou e depois mudou de novo. Acho que a novela tem essa coisa de ser uma obra aberta, e isso foi se construindo ao longo da novela”. Quando indagada se era a mesma pessoa que ela tinha em mente no início, Manuela respondeu apenas: “Tá envolvida”. “A gente gravou 10 finais. Gravamos os 5 suspeitos matando e não matando!” Uaauu! Nem o elenco sabe quem matou a Odete! 😵💫 #ValeTudo #Fantástico pic.twitter.com/SYShK9qzZJ — TV Globo 📺 (@tvglobo) October 6, 2025
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br