Nesta sexta-feira (12), Samantha Jones revelou um episódio curioso dos bastidores de “Vale Tudo“. A atriz, responsável por dar vida a Ana Clara, disse que a primeira cena que gravou com Debora Bloch foi marcada por um gesto inesperado da artista. Em entrevista ao “Mais Você“, Samantha contou que antes de interpretar Odete Roitman em uma cena cheia de tensão, Debora fez questão de se desculpar pelo peso das falas.
Na novela da Globo, Samantha interpreta a neta de Nice (Teca Pereira). Sua personagem passou a cuidar de Leonardo (Guilherme Magon), o filho mantido em segredo por Odete.
O primeiro contato de Jones com Debora foi em uma cena tensa e cheia de troca de farpas. Fã de longa data da colega, Samantha contou que se surpreendeu com a atitude de Bloch nos bastidores. “Foi engraçado que, essa cena, foi a primeira que a gente gravou juntas. A gente não se conhecia, se conheceu na hora de gravar. Eu cheguei e ela falou: ‘Olha, é a Odete, tá? Me desculpa’. Muito fofa! A gente ensaiou essa cena logo depois disso, e foi uma troca maravilhosa”, contou aos risos, à Tati Machado e Gil do Vigor. Veja: Samantha Jones, Ana Clara em #ValeTudo, fala sobre como foi conhecer Débora Bloch e ter esse contato com Odete Roitman 💅 #MaisVocê pic.twitter.com/30VpDU7fe3 — TV Globo 📺 (@tvglobo) September 12, 2025 Samantha também comentou sobre o desafio de ingressar na novela já em andamento. Por seu papel não existir na versão original de 1988, Ana Clara a ofereceu a liberdade de criar a personagem junto com o desenvolvimento do remake: “Foi inesperado e um pouco assustador até [receber esse convite]. Eu ia entrar do nada nessa novela que é sucesso, foi um sucesso na primeira versão. Eu fiz um remake também, de peso, Renascer [2024], e foi massa demais”. Samantha Jones como Ana Clara em “Vale Tudo”. (Foto: Globo/ Léo Rosario) Segundo Samantha, a participação quase não aconteceu: “Eu estava prestes a gravar um filme e não ia estar aqui no Rio de Janeiro, achei que não ia conciliar, mas falaram que ia dar. Achei que era um dia, uma participação… Fui crescendo e descobrindo. Esse convite e esse momento são parecidos, porque eu estou descobrindo até hoje quem é essa figura”. A atriz apareceu no final da trama de Manuela Dias. (Foto: Reprodução/ TV Globo) O carinho por “Vale Tudo” também vem de família. “Minha mãe e minha dinda são muito fãs dessa novela, e eu já tinha algumas informações vindas delas sobre toda a trajetória de todos os personagens. Só que a Ana Clara não existia”, contou. Continua depois da Publicidade Ainda em processo de construção, Samantha acredita que sua experiência na novela é uma jornada de descobertas. “Então eu fui descobrindo, e tenho descoberto, junto com os roteiros, aos poucos o que vai ser. Começar a essa novela e terminar essa novela é bem parecido”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br