[anuncio] Com esse novo capítulo, Manuela Dias expande o jogo de suspeitos e reacende o suspense em torno de quem pode ter dado fim à vida da vilã mais icônica da teledramaturgia.
A lista de possíveis culpados pela morte mais famosa da TV brasileira vai ganhar novos nomes! Nos próximos capítulos do remake de “Vale Tudo”, César (Cauã Reymond) muda radicalmente sua postura com Odete Roitman (Débora Bloch) e passa a ser tratado como um dos principais suspeitos do crime. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias. O gigolô vai surpreender ao gravar, às escondidas, uma conversa comprometedora de Odete com criminosos contratados para intimidar Marco Aurélio (Alexandre Nero). Ele ainda vai debochar de Odete em algumas situações, deixando claro que já não tem tanto receio de enfrentá-la.
Mas o que realmente mexe no tabuleiro é a descoberta de César: no contrato de casamento, consta que, em caso de morte da empresária, ele herdará nada menos que 50% do Grupo TCA. A revelação dará ao personagem não só um motivo claro, mas também a informação necessária para ser apontado como potencial responsável pela morte. Pouco depois, a trama sofre uma reviravolta: Odete sofre um atentado enquanto dirige, o que imediatamente coloca César na mira. Ele, porém, não será o único investigado… Marco Aurélio também entra para a lista, já que terá sido vítima de uma tentativa de assassinato e desconfia que a própria Odete esteja por trás do ataque. Marco Aurélio suspeita de Odete pois também sofreu uma tentativa de assassinato (Foto: Fábio Rocha/Globo)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br