Ler resumo Em “Três Graças”, Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) deixa a prisão e busca o perdão da filha Joélly (Alana Cabral). O ex-traficante tentará se redimir e recomeçar sua vida após anos preso, mas encontrará dificuldades no caminho.
Nos próximos capítulos de “Três Graças”, o pai de Joélly (Alana Cabral) sairá da cadeia em busca de perdão. Segundo notícia divulgada hoje (28) pela coluna Play, do O Globo, Jorginho Ninja, personagem vivido por Juliano Cazarré, se converterá à fé cristã por influência de Pastor Albérico (Enrique Diaz).
Ao ser solto da prisão após anos, o temido ex-traficante da Chacrinha vai se esforçar para se redimir de seus erros passados, mas o caminho não será fácil. Com uma doença terminal, Ninja enfrentará a desconfiança de todos, especialmente dos membros da comunidade e de Gerluce (Sophie Charlotte), que teme reviver antigos traumas e não acreditará nas intenções do ex.
“O advogado é que me deu a notícia, pastor, ainda não sei se ela é boa ou ruim. Por causa da minha doença, vão me deixar sair daqui pra morrer em casa”, afirma o presidiário. O pastor, então, citará Deus e tentará consolar Jorginho, que também demonstrará o desejo de pedir perdão para a mãe de sua filha. Juliano Cazarré em cena da novela “Três Graças” (Foto: Beatriz Damy/Globo) “Mas eu vou querer Dele mais ainda! Vou querer que Ele me conceda o direito de aparecer na frente da Gerluce pra pedir perdão a ela pelo mal horrível que lhe fiz… E pra depois dizer a Joélly que ela é minha filha!”, diz ele. Na adolescência, a filha de Lígia (Dira Paes) fica grávida depois se envolver com Ninja, um dos criminosos mais temidos da Chacrinha. Na época, ele era o chefe da facção local e espalhava medo pela região, mas consegue conquistar a confiança de Gerluce, que acaba enganada pelo charme e promessas do bandido. Continua depois da Publicidade Com a nova reviravolta, a trama pretende comover o público ao mostrar um homem em busca de redenção, que tentará ser digno do amor da filha que nunca conheceu. O mesmo deve acontecer com Joaquim (Marcos Palmeira), um homem recluso que nunca reconheceu Gerluce de forma legal, ao longo da novela.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br