fbpx


Ler resumo Em “Três Graças”, Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky) vivem um momento decisivo do relacionamento, que termina em violência. As personagens sofrem um ataque homofóbico durante um encontro, segundo informações do Notícias da TV.

Uma noite que deveria ser romântica e especial para Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky), em “Três Graças”, não terminará do jeito planejado… De acordo com informações divulgadas pelo Notícias da TV nesta segunda-feira (26), as duas sofrerão um ataque homofóbico após declararem o desejo de se entregarem uma à outra pela primeira vez.

Sensibilizada pelos recentes conflitos familiares, Lorena confessará que está firme com a sua vontade, mesmo nervosa. “Quero muito! Não tem nada que eu queira mais na vida do que estar com você. Inteira, entregue, solta… Livre!”, dirá ela.
O casal dará um beijo intenso. No entanto, elas serão interrompidas por um grupo de três homens que passarão a hostilizá-las com comentários machistas e preconceituosos. Um dos homens, inclusive, debochará delas. “Olha isso, cara… que desperdício!”, dirá ele. A hostilidade aumenta quando o grupo passa a dizer que as duas só estão juntas porque “não conseguiram um homem de verdade”. Momento romântico de Juquinho e Lorena será interrompido por agressores. (Foto: Reprodução/ TV Globo) A tensão chegará ao limite no momento em que um dos homens parte para cima de Lorena de forma ameaçadora. Diante disso, Juquinha assumirá a sua postura como investigadora. Com técnica e precisão, ela imobilizará o agressor com uma chave de braço. Ao sacar a arma e exibir o distintivo da Polícia Civil, os demais recuarão na mesma hora. Juquinha, então, exigirá um pedido desculpas e ainda ameaçará prender os homens em flagrante. “Peçam desculpas agora para a minha namorada, ou dou voz de prisão pros três por crime de homofobia e tentativa de lesão corporal”, disparará. Continua depois da Publicidade Constrangidos com o ocorrido, os agressores fugirão. Lorena, por sua vez, afirmará ter encontrado seu porto seguro. Emocionada, ela dirá: “Nunca me senti tão protegida!”. A cena será exibida no capítulo da novela desta quinta-feira (29).

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br