fbpx


Ler resumo “Três Graças” estreou com uma trama intensa. Após descobrir que está grávida aos 15 anos, Joélly (Alana Cabral) vai ao encontro de Raul (Paulo Mendes), o pai de seu filho, em um mirante. Cheia de sonhos e expectativas, ela revela a notícia, mas a reação dele é completamente inesperada.

“Três Graças” já começou com uma trama intensa. Após descobrir que está grávida aos 15 anos, Joélly (Alana Cabral) vai ao encontro de Raul (Paulo Mendes), o pai de seu filho, em um mirante. Cheia de sonhos e expectativas, ela dá a notícia ao amado. A reação dele, no entanto, não é nada do que ela imaginou…

“A gente vai ser feliz, eu tenho certeza”, dirá Joélly. O filho de Arminda (Grazi Massafera), porém, corta a jovem e recusa qualquer vínculo com o bebê que está a caminho. “Não posso ter esse filho”, dispara ele. Em seguida, Raul explica que não conseguirá enfrentar a própria mãe diante da situação.
“Me escuta! Minha mãe está certa, eu sou uma decepção, um merda, como é que vou ter um filho? Eu não passo de um viciado!”, afirma. Decepcionada com Raul, a jovem questiona: “Então você não quer?”. “Eu não posso!”, rebate ele. “Então você não precisa mais se preocupar comigo”, dirá ela, com lágrimas nos olhos. Joélly se decepciona com reação de Raul após contar da gravidez. (Foto: Globo) Raul insistirá que a ama, mas a adolescente não acredita na fala. Ele ainda perguntará o que Joélly fará a partir de agora. “Ele é só meu e eu vou ter ele”, responde. O jovem questiona como ele ficará na história. “Não me interessa mais. Isso é problema seu. Nossa história acaba aqui”, decidirá a adolescente. Continua depois da Publicidade Aos prantos, a filha de Gerluce (Sophie Charlotte) vai embora, mas Raul ainda tenta conversar: “Espera, Joélly, não vai embora… Deixa eu… Me explicar!”. Entretanto, a jovem não escuta e segue seu caminho.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br