fbpx


Ler resumo Na novela “Três Graças”, Bagdá (Xamã) e sua quadrilha invadem o casarão de Arminda (Grazi Massafera) por causa de uma dívida de Raul (Paulo Mendes). A visita inesperada termina com uma descoberta que promete abalar o rumo da trama.

Os próximos capítulos de “Três Graças” prometem fortes emoções e reviravoltas surpreendentes. Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, a quadrilha liderada por Bagdá (Xamã) deve invadir o casarão de Arminda (Grazi Massafera), onde acabará descobrindo a escultura que dá nome à novela.

O ponto de partida para o conflito será uma dívida de Raul (Paulo Mendes) com o traficante. Determinado a cobrar o que lhe é devido, Bagdá vai até a casa onde o rapaz mora para “dar um susto” nele. No entanto, ao chegar à mansão, o criminoso acabará entrando no quarto onde está escondida a valiosa obra de arte. O traficante descobrirá um “tesouro” na casa de Arminda. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Em seguida, a quadrilha seguirá até o quarto de Raul, que acordará assustado ao ver Bagdá com o rosto colado ao seu. “Eu podia mandar meu pessoal fazer uma limpeza aqui na tua casa, arrecadar tudo de valor e levar comigo. Mas não sou ladrão, sou comerciante”, dirá o personagem de Xamã. Simplesmente Bagdá botando ordem na casa , Xamã está muito bem. #TrêsGraças pic.twitter.com/quzNSlcuTe — arianzin (@fcjupaivaecia) October 22, 2025 Na sequência, ele continuará ameaçando: “Você comprou da minha mercadoria e me deve. Eu lhe dei um prazo para fazer o pagamento, e você sumiu e nunca mais deu notícias. Então, fica o aviso, que fiz questão de vir lhe entregar pessoalmente”. Após a invasão e as ameaças, Raul ficará em completo desespero. Continua depois da Publicidade Os segredos de “Três Graças” também começarão a ser revelados! Um deles envolve a misteriosa parceria entre Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício). A vilã guarda em seu quarto uma enigmática estátua. Mas afinal, por que tanto mistério em torno dessa obra de arte? Nos próximos capítulos, será mostrado a bandida entrando no cômodo em que mantém a peça e guardando pilhas de dinheiro dentro dela. A quantia vem dos negócios criminosos com Ferette, o seu parceiro e amante. Clique aqui para saber os detalhes. A estátua em que Arminda guarda o dinheiro sujo. (Foto: Reprodução/TV Globo)  

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br