Ler resumo Em “Três Graças”, Arminda revela que vem desviando dinheiro do esquema criminoso dos remédios falsificados liderado por Ferette. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a vilã admite agir por conta própria e planeja seus próximos movimentos.
Nos próximos capítulos de “Três Graças”, Arminda (Grazi Massafera) vai mostrar que não pretende sair prejudicada de mais um jogo perigoso. A vilã contará que vem desviando dinheiro do esquema criminoso dos remédios falsificados comandado por Ferette (Murilo Benício) e garante que o amante não faz a menor ideia do rombo que ela está provocando por baixo dos panos.
Sem rodeios, Arminda vai admitir que passou a separar sua própria “comissão” e esconder a quantia. Para ela, o tempo de submissão acabou. “Estou guardando o que é meu. Muita coisa mudou”, dispara, deixando claro que não pretende sair de mãos vazias depois de anos vivendo à sombra do relacionamento clandestino.
A vilã ainda vai ironizar o fato de Ferette acreditar que sempre teve controle da situação. “Já aceitei ser amante por tempo demais. Acha mesmo que eu ia sair sem nada?”, provoca, revelando que o desvio virou rotina e que está muito bem guardado. A vilã está prestes a colocar os planos em prática. (Foto: Globo) O rancor também se estende à família do empresário, especialmente a Zenilda (Andréia Horta), esposa dele. Para Arminda, a advogada vive uma ilusão confortável. “Deixei de ser otária! Deixa a Zenilda achar que o castelo dela é inabalável. Aqueles filhinhos, papaizinhos, nenenzinha”, alfineta, sem esconder o prazer em planejar a queda da rival. Continua depois da Publicidade Tomada pelo desprezo, a vilã ainda antecipa seus próximos passos e deixa escapar sua intenção mais cruel: ver tudo ruir. “O castelo está rendendo agora… e eu estou guardando a minha parte. Não vejo a hora de explodir tudo”, sentencia, mostrando que o golpe contra Ferette e sua família está só começando. Vixe!
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br