Ler resumo A organização do “Todo Mundo no Rio” se pronunciou nesta segunda-feira (26), após rumores de que Britney Spears seria a atração do evento em Copacabana. Em comunicado ao hugogloss.com, a equipe explicou os bastidores das negociações.
A organização do “Todo Mundo no Rio” se pronunciou nesta segunda-feira (26), após a coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, informar que Britney Spears seria a atração do evento em Copacabana. Em comunicado ao hugogloss.com, o time negou qualquer negociação com a cantora.
“O projeto Todo Mundo no Rio esclarece que são incorretas as informações recentes publicadas por alguns veículos de imprensa a respeito do evento”, declarou.
Apesar das especulações e da repercussão da notícia, a organização afirmou que ainda não houve acordos com Britney. “Neste momento, não há qualquer negociação em curso com a artista mencionada nas reportagens”, explicou. No texto, ainda enfatizou a veracidade das informações divulgadas: “O projeto reforça que todas as informações oficiais relacionadas à programação, atrações e demais detalhes serão comunicadas exclusivamente por seus canais oficiais, no momento oportuno”. Britney foi apontada como a atração da edição deste ano (Foto: Getty) Continua depois da Publicidade “O Todo Mundo no Rio ressalta a importância da checagem da veracidade das informações antes da publicação. A organização permanece à disposição da imprensa para esclarecimentos adicionais”, concluiu o time. Os rumores O pronunciamento ocorre após a coluna de Fábia Oliveira informar que Britney se apresentaria na Praia de Copacabana, em maio, para a edição deste ano do “Todo Mundo no Rio”. Continua depois da Publicidade A jornalista ainda havia dito que o anúncio oficial seria feito nesta terça-feira (27), pela organização do evento. À frente da negociação, Fernando Alonso, responsável por trazer Madonna ao país em 2024, também compartilhou nos stories de seu Instagram, uma performance da estrela com a bandeira brasileira. A movimentação alimentou ainda mais os boatos sobre o comeback da Princesa do Pop, justamente em terras brasileiras. Veja: Fernando Alonso compartilhou uma performance de Britney Spears e a bandeira do Brasil nos stories. pic.twitter.com/3coN5Q0rho — WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) January 26, 2026 Continua depois da Publicidade Nas últimas semanas, a prefeitura do Rio reagiu a alguns nomes famosos especulados pelos internautas, incluindo Ariana Grande e Shakira. No entanto, conforme Oliveira, eles ainda “não tinham quem pagasse o cachê“. O Itaú Unibanco, patrocinador oficial do evento, também teria pedido um “artista de peso” para bancar a apresentação deste ano. Outros nomes divulgados por Eduardo Paes foram Adele, Justin Bieber, Beyoncé, Rihanna, Coldplay, U2 e Paul McCartney. Hoje, em seu perfil no X, ele também abordou o assunto diante da repercussão. “Eu fui proibido pela produção do ‘Todo Mundo No Rio 2026’ de falar sobre o tema. Acreditem em mim: também não sei. Quando souber, vazo aqui pra vocês. Pela atenção, obrigado!”, escreveu. Eu fui proibido pela produção do #TodoMundoNoRio2026 de falar sobre o tema. Acreditem em mim: também não sei. Qdo souber vazo aqui pra vocês. Pela atenção obrigado! — Eduardo Paes (@eduardopaes) January 26, 2026 Parem de especular!!!Quem será que vem???😎😎😎🙄🙄🙄#TodoMundoNoRio pic.twitter.com/iUQhyqpqZL — Eduardo Paes (@eduardopaes) January 9, 2026
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br