fbpx


Ler resumo Relatos indicam que o prefeito Eduardo Paes teria mencionado o nome da possível atração do evento “Todo Mundo no Rio”, em Copacabana. A informação surgiu após comentários feitos durante uma visita a um shopping na Barra da Tijuca.

Nesta sexta-feira (30), relatos sobre a possível atração do show “Todo Mundo no Rio” vieram à tona. Em meio às especulações de fãs e a uma enxurrada de palpites nas redes sociais, vendedores de um shopping de luxo afirmaram que o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, teria deixado escapar o nome do artista que deve subir ao palco em Copacabana. A informação é do colunista Lucas Pasin, do Metrópoles.

A suposta revelação teria ocorrido durante uma tarde de compras de Paes com a esposa, Cristine Paes, em um shopping sofisticado na Barra da Tijuca. Segundo os relatos, o casal teria dividido com alguns vendedores um dos segredos mais aguardados do ano — não sem antes o prefeito fazer um alerta bem-humorado: “Se isso vazar para jornalistas, eu vou negar, hein?”. Enquanto escolhia novas camisas em uma loja do Village Mall, Paes teria sido abordado por lojistas para fotos. Ainda de acordo com o colunista, o prefeito vestia uma camisa da Grande Rio enquanto conversava com os curiosos. Aproveitando o momento, os vendedores decidiram questioná-lo sobre o anúncio do Todo Mundo no Rio, e Paes pediu que eles “chutassem” possíveis nomes. Eduardo Paes deixou vazar o nome da atração durante tarde de compras no Rio. (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil) Rihanna e Beyoncé foram alguns dos nomes citados — ambos negados pelo prefeito. Um dos lojistas então sugeriu Justin Bieber. A reação de Paes chamou atenção: ele teria ficado em silêncio por alguns segundos, rido e mudado de assunto. Foi então que Cristine, que acompanhava o marido, teria entregado: “Vai ser o Justin Bieber. Minha filha já está maluca com essa informação. Ela é muito fã. Vou com a minha filha para assisti-lo em Copacabana”.
Segundo fontes do colunista, Paes, ao perceber a empolgação dos vendedores — e sem saber da revelação feita pela esposa —, reuniu os funcionários da loja e confirmou: “Vou falar para vocês em primeira mão. Será o Justin Bieber!”. Cristine ainda teria rido e comentado: “Eu já contei antes!”. O cantor retomou a carreira e será atração do Grammy neste domingo (1º) e do Coachella em abril. (Foto: Getty) Durante a conversa, o prefeito também teria dito que “já agradou bastante o público LGBTQIAP+” nas duas primeiras edições do evento, comandadas por Madonna e Lady Gaga. Desta vez, a escolha por Bieber se daria por se tratar de uma atração que agrada a diferentes públicos e tem potencial para reunir uma multidão. Continua depois da Publicidade Procurada por Pasin, a Bônus Track — produtora responsável pelo Todo Mundo no Rio — se limitou a dizer sobre o cantor: “Não comentamos sobre especulações ou sobre possíveis negociações em andamento”. A última passagem de Justin pelo Brasil foi no Rock in Rio, em setembro de 2022. Na ocasião, o cantor enfrentava um período delicado de saúde, e sua presença chegou a ser colocada em dúvida. Ele se apresentou no festival, mas acabou cancelando o restante da “Justice World Tour” na América Latina. Justin Bieber foi atração do Palco Mundo do Rock In Rio de 2022. (Foto: Reprodução/Multishow) As especulações ganham ainda mais força após a confirmação de Bieber como uma das atrações do Grammy, neste domingo (1º). O cantor também está entre os nomes principais do Coachella, em abril de 2026, o que indicaria o fim oficial de sua pausa na carreira. Nas redes sociais, na quarta-feira (28), Eduardo Paes insinuou quatro possíveis nomes para o Todo Mundo no Rio de 2026. “Sonhei com esses quatro essa noite. Não estou querendo dizer nada”, ironizou. No post, vídeos de Justin Bieber, Shakira, U2 e Paul McCartney levantaram ainda mais dúvidas sobre a atração. A confirmação oficial deve ser anunciada nos próximos dias.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br