Neste domingo (9), os camarotes de luxo do Super Bowl são os lugares mais disputados entre as celebridades. No entanto, uma pessoa ficou de fora da lista de convidados de Taylor Swift: Blake Lively. Fontes próximas revelaram ao TMZ que Taylor não convidou Blake para assistir ao namorado, Travis Kelce, jogar.
A amizade entre as duas teria ficado abalada depois que uma mensagem de Blake vazou. Segundo uma fonte próxima a Taylor, ela teria sido convidada a ir até o apartamento de Blake sem saber que Justin Baldoni estaria lá. A cantora acredita que a amiga tenha planejado esse encontro com Baldoni. Na mensagem que a atriz enviou para o diretor, ela se comparava à “Khaleesi”, personagem de “Game of Thrones”, e descrevia seu marido, Ryan Reynolds, e Taylor como seus “dragões” protetores.
Taylor se distanciou de Blake há algum tempo. A cantora tem se dedicado mais a Travis e não tem ido para Nova York. Mas, de acordo com as fontes, a separação entre elas vai além da distância física. Blake e Baldoni enfrentam batalha judicial. (Fotos: Getty) Segundo o portal, Taylor ficou muito irritada com a situação. Um insider próximo à cantora revelou que ela nunca foi o “dragão” de Blake. Apesar de Blake ter tentado convencer Justin Baldoni de que Taylor estava ao seu lado na disputa judicial, a artista nunca se envolveu na briga. Continua depois da Publicidade Para complicar ainda mais a situação, a cantora descobriu que a amiga estava usando seu nome por toda a cidade. A atriz acredita que a amizade entre elas continua firme, mas tudo indica que Taylor não pensa da mesma forma. Lively chegou a afirmar que as duas choraram juntas e se abraçaram, mas, segundo o TMZ, mesmo com esse gesto, Taylor ainda guarda ressentimentos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br