Resumo da NotíciaTaylor Swift e Blake Lively não estariam mais se falando, segundo fonte da People. O distanciamento teria começado após Taylor ser citada na disputa judicial de Blake com Justin Baldoni. Fãs especulam que a música “Ruin the Friendship”, do novo álbum “The Life of a Showgirl”, faça referência ao período conturbado.
A amizade entre Taylor Swift e Blake Lively pode ter passado por mais uma reviravolta. De acordo com informações divulgadas pela revista People, nesta sexta-feira (15), as artista não estariam mais se falando.
As duas mantiveram uma relação próxima por anos, mas o distanciamento teria começado depois que o nome de Taylor foi citado na disputa judicial de Blake com Justin Baldoni, colega de elenco em “É Assim Que Acaba”.
A situação voltou a ganhar destaque quando fãs começaram a especular sobre “Ruin the Friendship” (“Arruinar a amizade”), faixa do próximo álbum da artista, “The Life of a Showgirl”. Muitos acreditam que a música faça referência a esse período conturbado. “Taylor e Blake não estão se falando”, afirmou uma fonte à People. Blake e Taylor eram amigas próximas. (Foto: Getty) O atrito entre as duas ganhou os holofotes no início deste ano, quando o TMZ revelou que a cantora se sentiu usada por Blake durante uma disputa nos bastidores do filme “É Assim que Acaba”. Taylor teria ficado particularmente incomodada ao ser chamada de um dos “dragões” de Blake – uma metáfora que a colocava como uma espécie de arma a favor da atriz. A briga judicial em Blake e Justin começou em dezembro de 2024. (Foto: Getty) Desde então, a distância entre as duas teria se tornado visível. Blake, que costumava marcar presença nas comemorações de Taylor e até no Super Bowl ao lado da cantora, estava ausente aos eventos mais recentes. Continua depois da Publicidade Taylor é madrinha das três filhas mais velhas de Blake com o ator Ryan Reynolds: James, de 10 anos, Inez, de 8, e Betty, de 5. A cantora chegou até a incluir os nomes dos afilhados em algumas de suas canções do álbum “Folklore”. Os atores também são pais de Olin, de 2 anos, cujos padrinhos seguem desconhecidos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br