fbpx


Ler resumo Alfonso Herrera rebateu uma internauta que alfinetou a performance de Bad Bunny no show de intervalo do Super Bowl, neste domingo (8). O perfil teceu críticas ao vencedor do Grammy, e Poncho logo reagiu, citando sua época no RBD.

Alfonso Herrera rebateu uma internauta que alfinetou a performance de Bad Bunny no show de intervalo do Super Bowl, neste domingo (8). O perfil criticou a voz do vencedor do Grammy, e Poncho logo reagiu, recordando o tempo em que ainda estava no RBD.

“Benito arrasou”, escreveu o ator, em seu perfil no X. Em outro tuíte, ele ainda elogiou a mensagem do porto-riquenho ao longo de sua apresentação. “Benito arrasou ao criar uma mensagem muito poderosa. O momento é perfeito [para isso]“, declarou. Poncho elogia show de Bad Bunny no intervalo do Super Bowl (Foto: Reprodução/X)
Já nos comentários, um perfil se queixou dos vocais de Bad Bunny. “Mas ele canta muito mal”, opinou. Apesar disso, reconheceu: “Foi um show muito bom”. O ator então teve a melhor reação. “Eu cantei pior no RBD. O importante aqui é a mensagem”, reforçou. A publicação de Poncho fez uma referência às ações do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, na sigla em inglês) contra imigrantes latinos no país, que também têm sido duramente criticadas por Bad Bunny. Internauta critica performance de Bad Bunny e leva invertida de Poncho (Foto: Reprodução/X) Continua depois da Publicidade Bad Bunny no Super Bowl No show de intervalo, Bad Bunny honrou suas origens porto-riquenhas e trouxe vários hits do álbum “Debí Tirar Más Fotos”, como “BAILE INoLVIDABLE”, “NUEVAYoL”, “Café Con Ron”, além do sucesso que carrega o nome do disco. Com uma apresentação inteiramente em espanhol, Benito ainda levou a famosa Casita para o gramado do Levi’s Stadium, um espaço reservado que contou com Karol G, Cardi B, Jessica Alba e Pedro Pascal. Karol G, Cardi B, Jessica Alba, Pedro Pascal na Casita (Foto: Getty) Continua depois da Publicidade Em um momento inesperado, Lady Gaga apresentou uma versão de salsa de “Die With a Smile”. Já Ricky Martin surgiu sentado nas famosas cadeiras de plástico que representam a capa do álbum e cantou “LO QUE LE PASÓ A HAWAii”. Ao final, o coelhão apareceu com as bandeiras de todos os países da América Latina e citou cada um deles. Em um outdoor, deixou o recado: “A única coisa mais poderosa que o ódio é o amor!”. Clique aqui para assistir na íntegra!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br