O mais premiado do Grammy deste ano adentrou com tudo no gramado do Superdome! Kendrick Lamar entregou uma performance eletrizante no “Halftime Show” do Super Bowl neste domingo (9). Repleta de hits e vocais poderosos, o artista deu aula de rap e ainda deixou o público eufórico com a participação especial de SZA.
O show de Kendrick foi regido por ninguém menos que Samuel L. Jackson, fazendo pontes perfeitas entre uma música e outra. Como esperado, o artista apresentou a famosa “Not Like Us”, que venceu o Grammy de “Canção do Ano”. A faixa se tornou uma espécie de tema para entoar contra rivais esportivos, e o momento não poderia ser mais condizente para cantar a música. Samuel L. Jackson pegou todos de surpresa ao aparecer no show de Kendrick Lamar (Foto: Reprodução/ESPN)
O rapper também agitou o estádio em Nova Orleans, nos Estados Unidos, com um medley dos hits “Squabble Up”, “Humble”, “DNA” e “Euphoria”, “TV Off”. Fora as rimas, Lamar e os dançarinos entregaram coreografias incríveis, no estilo freestyle. Outro ponto alto do show foi a aparição de SZA, com quem Lamar já colaborou outras vezes. Juntos, eles soltaram a voz em “Luther” e “All The Stars”, música que integrou a trilha sonora do primeiro “Pantera Negra”. Continua depois da Publicidade Assista ao show completo: Kendrick Lamar’s Full Super Bowl Halftime Show performance #SuperBowl pic.twitter.com/OxZED0YXDn — popculture (@notgwendalupe) February 10, 2025 Continua depois da Publicidade Confira a setlist da apresentação: “GNX Song” (trecho)“squabble up”“humble”“DNA”“Euphoria”“Man At The Garden”“Peekaboo”“Not Like Us”“Luther” (feat. SZA)“All The Stars” (feat. SZA)“Not Like Us”“TV Off”
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br