Ler resumo
Sadie Sink surpreendeu ao comentar o final de “Stranger Things”. Em entrevista ao “The Tonight Show”, a atriz contou o que acredita ter acontecido com Eleven após o desfecho da série. Ela também falou sobre cenas icônicas de sua personagem Max.
Sadie Sink revelou o que realmente acha que aconteceu com Eleven no final de “Stranger Things“. Em entrevista ao “The Tonight Show”, exibida na noite desta segunda-feira (5), a intérprete de Max foi sincera e disse acreditar que a personagem está morta.
Embora a série de sucesso já tenha chegado ao fim, as teorias e especulações em torno do último episódio continuam fortes entre os fãs. Em “O Mundo ‘Direito’”, a protagonista de Millie Bobby Brown derrota o vilão Vecna e toma a decisão extrema de ficar no Mundo Invertido quando o local começa a entrar em colapso.
A cena sugere a morte de Eleven. No entanto, o desfecho deixa espaço para interpretação. Em um epílogo ambientado 18 meses depois, Mike (Finn Wolfhard) compartilha a teoria de que Kali (Linnea Berthelsen) ajudou Eleven a escapar do Mundo Invertido usando suas habilidades de ilusão e projeção psíquica. A ideia dá margem para a jovem ter fugido do exército e vivido em paz em outro lugar, longe de Hawkins e do perigo, enquanto todos acreditam que ela morreu. Max, Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp) concordam com essa teoria e também acreditam que pode ser verdade. O desfecho de Eleven deixa espaço para interpretação. (Foto: Reprodução/Netflix) Sadie, por sua vez, prefere acreditar na permanência da personagem no Mundo Invertido. Questionada por Jimmy Fallon sobre Eleven ainda estar viva, ela opinou: “O que eu acho? Eu acho que ela está morta, não sei“. “Sério?“, perguntou o apresentador. “Sim“, reforçou a atriz. Diante da decepção da plateia, Sadie comentou: “Isso é tipo uma opinião polêmica ou algo assim?“. “Sim!“, brincou Fallon, antes de dizer que também acredita na morte de Eleven. Na sequência, a atriz explicou seu pensamento. “Acho que a história do Mike é apenas uma última história, e então eles se despedem da infância. Mas é só um conto final. E é isso. Acho que é apenas uma forma de lidar com a situação. Essa é a minha interpretação“, declarou. Continua depois da Publicidade Na entrevista, Sadie revelou que gostaria de ter visto a reação dos fãs nos cinemas. Nos Estados Unidos, algumas sessões foram disponibilizadas para a exibição do último episódio. A atriz também revelou como foi gravar a angustiante cena em que ela está pronta para correr e escapar do Mundo Invertido, mas ainda aconselha Holly (Nell Fisher) nos últimos minutos. “Quando eu estava gravando, eu não sei se a sensação de urgência me passou pela cabeça. Mas aí, assistindo com atenção, eu fico tipo curtindo o tempo todo“, brincou. “Foi tipo, ‘Por que estamos gravando um podcast neste momento? Corra!’“, falou. A estrela ainda compartilhou curiosidades sobre algumas cenas envolvendo Max, como a estreia da personagem na série e o momento em que ela ouve “Running Up That Hill (A Deal With God)”, de Kate Bush, pela primeira vez. “Eles acidentalmente colocaram muito bronzer no meu rosto, eu era muito bronzeada nas primeiras cenas“, disse. “O aparelho de fita cassete não estava funcionando muito bem, então, eu me lembro da música ficar um pouco abafada, uma versão distorcida no meu ouvido. É uma ótima música, perfeita para aquele momento e para a personagem. Eu amo a Kate Bush“, completou. Assista à entrevista completa:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br