Resumo da NotíciaStéfani Bays, ex-A Fazenda e De Férias com o Ex, processa um hospital de SP após sofrer queimadura de 3º grau causada por bisturi elétrico durante cirurgia estética em 2024. A influencer afirma ter sido vítima de negligência e já passou por quatro operações na perna e duas nos seios. Ela relata sequelas físicas e emocionais e acusa a equipe médica de tentar transferir a culpa.
A ex-participante de “A Fazenda” e “De Férias com o Ex“, Stéfani Bays, está processando um hospital de São Paulo após sofrer uma queimadura por bisturi elétrico. O caso, que aconteceu durante uma cirurgia estética em fevereiro de 2024, só foi revelado agora pela influenciadora, que afirma ter sido vítima de negligência médica e ter passado por múltiplos procedimentos cirúrgicos desde então.
Segundo Stéfani, a queimadura de terceiro grau na perna ocorreu durante uma mastopexia — cirurgia que remodela e levanta os seios. Em entrevista ao portal LeoDias, ela relatou que a lesão foi causada por falha da equipe médica e só foi percebida após o término da operação. “Dentro de um ano, eu perdi a conta de quantas cirurgias eu fiz para consertar”, desabafou.
A ex-Fazenda explicou que só percebeu a dor intensa depois de acordar no quarto, já vestida para receber alta. A queimadura foi identificada por uma acompanhante, que chamou os profissionais de saúde. A partir daí, como ela mesma descreveu, “foi só ladeira abaixo”. Desde o episódio, Stéfani já passou por quatro operações na perna e precisou refazer duas vezes o procedimento nos seios. Influenciadora exibiu cicatriz após cirurgia (Foto: Arquivo Pessoal) Continua depois da Publicidade Ainda segundo a influencer, a conduta da equipe médica foi marcada por frieza e tentativas de transferir a culpa: “Escutei coisas como: ‘É porque você é muito magra, aí a placa descolou’. Oi? Mas o pior para mim foi terem me vestido para ir embora, acharam que eu não sentiria a dor da queimadura, e me derem alta”. Ela também relatou impactos psicológicos e emocionais profundos desde o incidente. “Fiquei abaladíssima. Quando você é uma pessoa pública e muito vaidosa, isso afeta bastante, certo? Mas eu acho que o pior para mim é ficar parada ou andando errado em um ano, por conta de algo que não foi culpa minha. E o pior, também foi a maneira como desde o começo o médico fez pouco caso do que aconteceu, a equipe agiu friamente comigo como se a culpa fosse minha ou do meu corpo”, lamentou. Antes e depois de ferimento (Foto: Arquivo Pessoal) Continua depois da Publicidade Por fim, a influenciadora revelou que ainda tem pesadelos recorrentes com o episódio. “Eu tenho pesadelos com o que aconteceu, eventualmente sonho com a outra perna sendo queimada em uma mesa cirúrgica e acordo com o coração acelerado… Inclusive, nessa última cirurgia que fiz, o médico disse que voltei da anestesia perguntando se tava tudo certo e sem queimaduras”, concluiu. O processo contra o hospital e os profissionais envolvidos já está em andamento.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br