fbpx


Ler resumo Sarah Michelle Gellar revelou ao E! News uma regra que segue no casamento com Freddie Prinze Jr. há 23 anos. A atriz falou sobre a dinâmica do relacionamento durante a estreia do programa Star Search, da Netflix, e comentou hábitos adotados pelo casal fora dos holofotes.

Sarah Michelle Gellar abriu o jogo sobre o que, segundo ela, é uma das chaves para um casamento duradouro com Freddie Prinze Jr. Casados há 23 anos, os atores seguem uma regra simples, mas inegociável: banheiros separados. A revelação foi feita para o E! News, durante a estreia da competição “Star Search”, da Netflix, e rapidamente chamou atenção pela sinceridade.

“Banheiros separados. É isso que eu sempre digo”, afirmou a atriz, ao comentar o segredo da relação. A declaração arrancou risadas, mas também apoio imediato de Chrissy Teigen, que estava ao lado dela no tapete vermelho.
A modelo e apresentadora concordou com a filosofia e contou que adota algo semelhante no casamento com John Legend. “São essas pequenas coisas. Você precisa manter o clima, preservar o lado sexy de alguma forma”, explicou. Chrissy ainda brincou ao dizer que, para o marido, o cantor John Legend, ela nunca teve momentos nada glamourosos. “Pelo que ele sabe, eu nunca soltei um pum ou fui ao banheiro”, brincou, em tom bem-humorado. O casal completou 23 anos de casamento. (Foto: Reprodução / Instagram) Sarah e Freddie, que são pais de Charlotte, de 16 anos, e Rocky, de 13, sempre optaram por manter a vida pessoal longe dos holofotes. O ator, hoje com 49 anos, já contou que aprendeu a filtrar — ou simplesmente ignorar — conselhos externos sobre casamento. “Nunca recebi um bom conselho”, afirmou em entrevista ao E! News no ano passado. Segundo ele, a maioria das dicas vinha de pessoas divorciadas. “Eram caras tentando lidar com os próprios problemas”, disparou. Continua depois da Publicidade Para Freddie, conselhos amorosos nem sempre funcionam da mesma forma para todos. “Conselho é como pasta de amendoim. Eu posso achar delicioso, mas se você for alérgico, pode te matar”, comparou, de forma direta.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br