fbpx


[Alerta de spoilers! Este post traz spoilers sobre a terceira temporada de “Round 6”. Caso não tenha assistido, sugerimos que encerre a leitura aqui] A participação surpresa de Cate Blanchett no final da terceira e última temporada de “Round 6” chamou atenção. O criador da série, Hwang Dong-hyuk, explicou como a atriz foi escolhida para o papel e comentou os rumores sobre um possível spin-off norte-americano comandado por David Fincher.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, publicada nesta segunda-feira (30), Hwang contou que inicialmente considerou diferentes possibilidades para a cena. “Pensei: ‘Deveria ser um homem que vemos como recrutador?’ Mas pensei que, ao contrário da versão coreana, ter uma mulher recrutadora para o sistema norte-americano seria um bom contraste e também um elemento bastante poderoso e impactante“.
Segundo ele, a escolha de Cate Blanchett foi estratégica. “É uma cena muito curta. Há apenas uma fala, então precisávamos de alguém que tivesse esse nível de presença e carisma para dominar completamente a tela naquele instante. E isso naturalmente me levou à Cate Blanchett. Sempre fui fã dela. Ela é alguém que consegue chamar sua atenção instantaneamente com um único olhar. Então foi assim que a escolhemos“, revelou. A atriz apareceu como uma recrutadora de Los Angeles. (Foto: Divulgação/Netflix) Continua depois da Publicidade Sobre os rumores envolvendo um possível derivado da série nos Estados Unidos, Hwang foi direto: “Sinceramente, a Netflix não me disse nada oficialmente sobre isso. Eu mesmo só li em reportagens“. Mesmo assim, o criador da série demonstrou interesse pela ideia, especialmente se o projeto estiver nas mãos de Fincher. “Sempre fui um grande fã do trabalho de David Fincher e adoro seus filmes. Então, se ele criasse um ‘Round 6’ norte-americano, acho que seria muito interessante de assistir. Eu definitivamente clicaria nele imediatamente após o lançamento, se isso acontecesse“, declarou Hwang.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br