fbpx


Richard Gere está aberto à ideia de revisitar um dos papéis mais icônicos de sua carreira… Mas com uma condição bem clara. Durante sua aparição na gala beneficente “City Harvest Presents the 2025 Gala: Carnaval”, em Nova York, o ator foi questionado sobre a possibilidade de uma continuação de “Uma Linda Mulher“.

“Tudo se resume a se há ou não um bom roteiro“, afirmou o ator em entrevista à People. Para ele, a história precisa justificar o retorno de Edward Lewis e, claro, estar à altura da magia do primeiro filme.
Lançado em 1990, “Uma Linda Mulher” se tornou um dos maiores sucessos das comédias românticas. A química entre Gere e Julia Roberts – que interpretou Vivian Hard – é lembrada até hoje, assim como o figurino marcante da personagem e a trilha sonora embalada por “It Must Have Been Love”, de Roxette. O longa completou 35 anos em março. Gere está pronto para retornar como Edward, mas tem uma condição. (Foto: Getty) Continua depois da Publicidade O diretor Garry Marshall, falecido em 2016, foi o responsável por transformar um roteiro inicialmente sombrio em uma fábula moderna sobre amor. Foi também ele quem convenceu Gere a aceitar o papel. “Não havia personagem. Então, eu li essa coisa e disse: ‘Não é para mim‘”, relembrou o ator em entrevista ao podcast Awards Chatter, do The Hollywood Reporter, em dezembro passado. Mas a insistência de Marshall – e o envolvimento de Julia – foram cruciais para que Gere aceitasse mergulhar no papel e construir Edward a partir do zero. Hoje, ele olha para trás com gratidão. “Estou muito orgulhoso desse filme e orgulhoso do processo de trabalho que fizemos para criá-lo. E não estou apenas orgulhoso, sou grato por esse filme porque me permitiu fazer muitas outras coisas também“, disse o ator na época.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br