fbpx



Ler resumo A Segunda Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza concluiu a investigação sobre as acusações de Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante contra o zagueiro David Luiz. Segundo a coluna de Diogo Dantas, do O Globo, a assistente social alegou ter sido ameaçada e afirmou que ele manteve um relacionamento extraconjugal enquanto jogava pelo Fortaleza Esporte Clube
Após analisar o caso, a Justiça do Ceará não indiciou o atleta, sugerindo o arquivamento do inquérito policial por ausência de provas. No relatório final do inquérito, a delegada Rachel de Queiroz Moreira apontou que por dois meses colheu inúmeras provas e diligências que confirmam que nada do que a suposta vítima expôs, aconteceu.
O laudo, por meio de Relatório Técnico do Departamento de Inteligência Policial, concluiu que, após análise dos materiais extraídos do celular entregue à polícia pela suposta vítima, não foram identificadas mensagens contendo ameaças ou qualquer indício de comportamento ameaçador por parte do jogador. “Consoante os fatos acima esmiuçados, pelas provas técnicas e depoimentos acostados nos autos, os elementos de informação colhidos até o presente momento foram insuficientes para esta Autoridade Policial fundamentar o indiciamento do investigado, considerando a ausência de materialidade mínima dos delitos. Desta feita, deixo de proceder a qualquer indiciamento criminal, sugerindo o arquivamento do feito, salvo melhor juízo”, aponta o documento. Continua depois da Publicidade A polícia encontrou vídeos que indicam que a suposta vítima gravava a tela do próprio telefone e combinava versões com uma amiga, aparentemente para tentar incriminar David Luiz. Novas testemunhas ouvidas durante a investigação, incluindo funcionários do hotel citado pela mulher como local de perseguição, confirmaram que o jogador nunca esteve no local. Karol disse que David teria lhe proposto fazer um trisal com uma amiga (Foto: Reprodução/Instagram) A defesa de David Luiz, representada pelos advogados Gabriel Domingues, Thiago Nicácio, Gustavo Teixeira e Ricardo Sidi, afirmou não poder comentar o caso devido ao sigilo que ainda está em vigor. No entanto, ressaltou respeito integral às instituições policiais e judiciais brasileiras, e confiança no sistema de Justiça. Continua depois da Publicidade Relembre o caso Em relato ao portal Leo Dias, divulgado em 22 de agosto, Karol Cavalcante alegou que as interações teriam começado em julho, quando David Luiz passou a segui-la no Instagram. “Eu não esperava nada, mas ele fez isso justamente para eu notar. Começamos a conversar e, com o passar dos dias, a troca de mensagens foi ficando cada vez mais constante. A gente conversava sobre tudo e, aos poucos, foi surgindo uma conexão entre nós”, apontou. Ela disse ainda que decidiu viajar para Fortaleza, onde o atleta morava, para se encontrar com ele. “Sou do interior e, em determinado momento, viajei para Fortaleza para encontrá-lo pessoalmente. Após o encontro, continuamos nos falando pelo Instagram, mas em modo temporário”, explicou. Veja os prints:
Após a denúncia, o jogador entrou com uma ação criminal contra Francisca por calúnia e difamação. Ele está noivo da modelo Bruna Loureiro, com quem tem duas filhas, Mallie e Ayla. O casal engatou o relacionamento em 2016 e confirmou o romance publicamente em janeiro do ano seguinte. Já em 2019, David pediu Bruna em casamento.  

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br