fbpx


Penn Badgley revelou uma conexão interessante entre “You” e “Gossip Girl“, duas séries de seu currículo. Em um tour pelo set da primeira produção, divulgado pela Architectural Digest nesta terça-feira (29), o astro contou que usou o mesmo estúdio para gravar cenas de ambos os sucessos.

Penn estava no famoso porão de “You”, mostrando a jaula e as ferramentas que Joe usou vez ou outra, quando entregou o segredo. “Uma observação um pouco interessante: foi aqui que filmamos ‘Gossip Girl’”, soltou.
Ele, então, explicou que a mesma construção foi usada para ambas as séries. “Este é o mesmo lugar onde ficam as suítes Waldorf, ou algo assim. É aqui onde eles moram”, compartilhou, referindo-se à cobertura de Blair Waldorf (Leighton Meester) em Manhattan. Outro fato surpreendente tem relação com o próprio personagem de Badgley, Dan Humphrey, em “Gossip Girl”. “O palco com a livraria é onde ficava o loft dos Humphrey. Então esse lugar é extremamente familiar para mim”, afirmou. Penn Badgley fez tour por porão macabro com a jaula de “You” (Foto: Reprodução/Architectural Digest) Continua depois da Publicidade Em seguida, o ator refletiu sobre suas participações nas séries, comparando como o ambiente está agora ao cenário de 2007. “Eu estava lá fora, olhando para as árvores, e pensei: ‘Já faz quase 20 anos que olho para essas árvores’. E pensei comigo mesmo: ‘Será que elas cresceram?’”, questionou. “Elas devem crescer. Então, isso é apenas uma pequena janela para o meu cérebro”, completou Penn. Em outro momento, ele destacou a importância da cenografia para a construção da história e dos atos cometidos por Joe no porão. Estúdio de “You” foi o mesmo usado em “Gossip Girl” como a cobertura de Blair (Foto: Reprodução/The CW) Continua depois da Publicidade “Essa jaula foi construída a cada temporada, mas é aqui que tudo acontece (…) Provavelmente fiz um dos meus melhores e piores trabalhos aqui, eu diria. Essa coisa é sempre muito bem feita, e a brincadeira é que o Joe constrói isso sozinho a cada temporada”, explicou. “Nossos carpinteiros, artistas e nossos cenógrafos se esforçaram muito nisso. Eles fazem isso tão rápido, é ridículo. [Mas] é um presente para nós, atores, porque você sabe que o que está acontecendo parece real. Você se sente muito apoiado. Nós beiramos o absurdo, a comédia e o melodramático”, salientou Penn. Assista à íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br