Ler resumo No Festival de Cinema de Santa Barbara, Adam Sandler comentou a ausência entre os indicados ao Oscar por “Jay Kelly”. Ao receber um prêmio no evento, o ator fez piadas sobre a Academia e citou os concorrentes da categoria de Melhor Ator Coadjuvante durante o discurso.
Adam Sandler comentou publicamente, nesta quinta-feira (5), sua ausência entre os indicados ao Oscar por “Jay Kelly” e aproveitou o palco do Festival Internacional de Cinema de Santa Barbara para fazer críticas bem-humoradas à Academia, além de uma piada ácida envolvendo os concorrentes da categoria de “Melhor Ator Coadjuvante”.
Ao receber o prêmio “Maltin Modern Master Award”, o ator ironizou a situação. “De verdade, obrigado a todos que foram indicados ao Oscar este ano. Parabéns. Vocês mereceram. Eu realmente acho que vocês são melhores atores do que eu”, afirmou. Em seguida, completou: “Também acho que vocês são melhores em puxar saco da Academia”.
A fala foi recebida como uma brincadeira, mas deixou evidente a frustração do artista, que era apontado como possível concorrente na categoria “Melhor Ator Coadjuvante” por sua atuação dramática em “Jay Kelly”, filme estrelado ao lado de George Clooney e Laura Dern. Entre os indicados ao prêmio estão Benicio del Toro (“Uma Batalha Após a Outra”), Jacob Elordi (“Frankenstein”), Delroy Lindo (“Pecadores”), Sean Penn (“Uma Batalha Após a Outra”) e Stellan Skarsgård (“Valor Sentimental”). Apesar de ter sido lembrado em premiações como o Critics Choice Awards e o Globo de Ouro, Sandler ficou de fora da lista final do Oscar. @enewsAt least he wore a suit! Adam Sandler arrives to the Santa Barbara International Film Festival.♬ original sound – E! News Durante o discurso, ele também relembrou uma previsão antiga em tom de deboche. “Obrigado à cartomante que conheci em 1982 e que disse que eu ganharia um Oscar por um filme chamado ‘Jay Kelly’. Será que você não falou o título completo e quis dizer ‘Jay Kelly 2’?”, brincou. Em outro momento, o ator deu um “aviso” aos colegas. “Tenho que dizer aos meus companheiros atores: acho que no ano que vem eu vou acabar com vocês. Vou mostrar o Sandman mais profundo e sombrio que vocês já viram em ‘Gente Grande 3’”, disse, arrancando risadas da plateia. Continua depois da Publicidade Apesar das alfinetadas, Sandler adotou um tom conciliador ao comentar a não indicação. “Eu não fui indicado ao Oscar. Tudo bem. Não fico pensando muito nisso”, declarou. “Acordei naquela manhã e soube que não tinha sido indicado. Todo mundo que foi indicado foi incrível. Então fez sentido. Não me incomoda tanto”, completou. O ator ainda destacou o orgulho pelo trabalho no longa. “Sinto apenas orgulho desse filme. Adorei trabalhar com o Noah [Baumbach], com o Clooney, com a Laura e com toda a equipe. São momentos que você nunca esquece. Foi incrível”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br