Eu aposto que milhões de meninas matariam por esse filme… Nesta segunda-feira (30), a 20th Century Studios confirmou que “O Diabo Veste Prada 2” está em produção, trazendo Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci de volta ao icônico universo da revista Runway.
Além do elenco original, o longa ganha a adição de Kenneth Branagh como marido de Miranda Priestly. A equipe de criação também retorna: David Frankel na direção e Aline Brosh McKenna no roteiro. A produção está com estreia marcada para 1º de maio de 2026.
De acordo com o estúdio, na sequência, Miranda Priestly, interpretada por Streep, enfrentará os desafios da queda das revistas impressas enquanto tenta garantir as verbas publicitárias de empresas de luxo lideradas por sua antiga assistente Emily Charlton (Blunt), agora uma poderosa executiva. A Disney divulgou o anúncio com um teaser no Instagram, mostrando dois scarpins vermelhos enquanto frases marcantes do primeiro filme apareciam na tela. Continua depois da Publicidade É oficial: as filmagens de “O Diabo Veste Prada 2” foram iniciadas! 👠 A sequência contará com Anne Hathaway, Meryl Streep, Emily Blunt, Stanley Tucci e Kenneth Branagh. 📹: @20thcentury pic.twitter.com/9jf7RuRVpl — Hugo Gloss (@HugoGloss) June 30, 2025 Ainda não há confirmação de como Andy Sachs, personagem de Hathaway, será inserida na trama. Em entrevistas passadas ao E! News, Hathaway imaginou Andy em Paris, “escrevendo para uma revista feminina francesa maravilhosa”, falando francês fluentemente e talvez criando seus filhos, enquanto Blunt brincou que espera que Emily “esteja comendo um sanduíche francês gostoso em algum lugar e que esteja feliz”, trocando o cubo de queijo do passado por um lanche de verdade. Baseado no livro de Lauren Weisberger, “O Diabo Veste Prada” arrecadou mais de US$ 326 milhões (cerca de R$ 1,8 bilhão) no mundo em 2006 e foi indicado ao Oscar nas categorias de “Melhor Atriz” para Streep e “Melhor Figurino” para Patricia Field. Continua depois da Publicidade Kenneth Branagh irá interpretar o marido de Miranda (Foto: Getty) O timing da sequência coincide com a recente saída de Anna Wintour do cargo de editora-chefe da Vogue, fato que conecta ainda mais o longa com a realidade, já que Weisberger se inspirou em sua experiência como assistente de Wintour para criar o best-seller que deu origem ao filme. Se você tem algum compromisso mais importante, desmarque! Porque você não vai querer desapontar Miranda Priestly!
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br