Ler resumo Nicole Kidman refletiu sobre as fases difíceis da vida e falou sobre superação e envelhecimento, em entrevista à Harper’s Bazaar. A conversa ocorreu dias após o pedido de divórcio de Keith Urban, encerrando um casamento de 19 anos.
Nicole Kidman fez um desabafo sobre momentos tensos e “devastadores” da vida, em entrevista à revista Harper’s Bazaar publicada nesta quinta-feira (9). A declaração vem pouco mais de uma semana após ela entrar com o pedido de divórcio de Keith Urban. A atriz e o músico estavam juntos há 19 anos.
Nicole acabou refletindo sobre as fases difíceis ao falar sobre o envelhecimento. “A melhor parte são as experiências que você acumulou. Então você pensa: ‘Ah, eu já passei por isso antes. Agora eu sei como lidar com isso’. Ou: ‘Talvez eu não tenha passado por isso, mas já passei por algo parecido e sei que vou superar’”, comparou.
“Há algo especial em saber que, não importa quão doloroso, difícil ou devastador seja algo, há um jeito de superar. Você vai ter que sentir. Você não vai conseguir anestesiar. Você vai ter que sentir, e às vezes vai parecer insuperável. Você vai se sentir quebrado, mas se agir com cuidado e cautela — e isso pode levar um tempo enorme —, isso vai passar”, pontuou a atriz. Continua depois da Publicidade A estrela de “Babygirl” também citou suas próprias experiências na conversa. “À medida que envelheço, quero poder compartilhar e transmitir as coisas que aprendi. Já vi muita coisa, vivenciei muita coisa e sobrevivi a muita coisa. Quero transmitir um pouco desse conhecimento, dessa sabedoria e de tudo o que aprendi”, enfatizou. Nicole Kidman e Keith Urban se separaram após 19 anos juntos (Foto: Getty) “Não sou muito de dizer às pessoas o que fazer, mas fico mais do que feliz em compartilhar. Então, as pessoas podem pegar dicas, porque todos sabemos que você diz a alguém para fazer algo, e essa pessoa vai fazer o que quiser de qualquer maneira. Então, é mais sobre compartilhar suas próprias experiências, dizendo: ‘Isso é o que eu aprendi, tire disso o que quiser’”, salientou. Nicole ainda foi questionada sobre o que a faz se sentir vibrante e energizada. “Vida, conexão, pessoas, compartilhamento de ideias. E só de estar viva, sou grata por isso. Sou grata por fazer parte deste mundo. Sou grata por sobreviver como mulher, como atriz e como produtora, profissionalmente e pessoalmente. Além disso, meus filhos me dão o propósito de ser sua protetora e guia, prometendo a eles que estou aqui e que, não importa o que aconteça, sempre há um lugar seguro para crescer”, afirmou. Continua depois da Publicidade A separação No dia 29 de setembro, fontes do TMZ confirmaram o fim do casamento de Nicole Kidman e Keith Urban. Os artistas trocaram as alianças em junho de 2006. De acordo com pessoas próximas ao ex-casal, a atriz e o cantor estariam vivendo separados desde o início do verão norte-americano, em junho. Nos documentos do divórcio, a vencedora do Oscar citou “diferenças irreconciliáveis” como o motivo da separação, além de pedir para ser nomeada como “guardiã principal” das filhas. Kidman e Urban são pais de Sunday Rose, de 17 anos, e Faith Margaret, de 14.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br