fbpx


Resumo da NotíciaO ator Nicholas Braun, o primo Greg de Succession, foi preso na sexta-feira (29) em New Hampshire, EUA, acusado de dirigir alcoolizado e com faróis apagados, segundo o TMZ. Ele ficou cerca de uma hora na delegacia e foi liberado sem fiança, mas terá de comparecer ao tribunal em 16 de setembro. Conhecido pelo papel na HBO, já foi indicado três vezes ao Emmy.
O ator Nicholas Braun foi preso na última sexta-feira (29) em New Hampshire, nos Estados Unidos. As informações foram divulgadas pelo TMZ nesta terça (2). O astro, conhecido por viver o primo Greg em “Succession“, foi acusado de dirigir sob efeito de álcool e com os faróis apagados.

De acordo com a publicação, Braun ficou detido por cerca de uma hora na delegacia. Ele foi liberado em seguida sob sua própria responsabilidade, sem ter direito à fiança. O ator terá de se apresentar formalmente a um tribunal no dia 16 de setembro. Braun também não foi fotografado durante a detenção porque, segundo o TMZ, a câmera da polícia não estava funcionando no momento.
Nicholas Braun foi liberado sob sua própria responsabilidade, sem ter direito à fiança (Foto: Divulgação) Por estrelar na série de sucesso da HBO, Braun recebeu três indicações ao Emmy, uma indicação ao Critics Choice Awards e dois prêmios Screen Actors Guild (SAG). Na trama, ele interpreta Greg Hirsch, sobrinho-neto de Logan Roy. Inicialmente visto como um forasteiro ingênuo tentando se firmar dentro do império midiático da família, Greg rapidamente se torna uma das figuras mais cômicas e ambíguas da série. Continua depois da Publicidade Além de “Succession”, o ator construiu uma carreira marcada por papéis em filmes e séries de diferentes gêneros. Ele ficou conhecido do público jovem em produções da Disney, como “Sky High – Super Escola de Heróis” (2005), “Minutemen” (2008) e “10 Coisas que Eu Odeio em Você” (2009–2010), inspirada no filme homônimo. Mais tarde, participou de títulos como “The Perks of Being a Wallflower” (2012), “The Stanford Prison Experiment” (2015) e Zola (2020).

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br