fbpx

O ex-BBB afirma que a emissora chama participantes no confessionário, diversas vezes, para dar orientações sobre como deveriam agir

A entrevista de Lucas Penteado para o Altas Horas, nesse sábado(27/2), foi o estopim para Nego Di falar tudo o que estava engasgado sobre o BBB21 e a TV Globo. Em uma série de vídeos publicados em sua conta oficial no Instagram, o humorista acusou a emissora de manipulação e favorecimento para alguns participantes, em detrimento de outros.

“A real é que eu estou cansado de evitar falar da Globo, de passar pano… Tá Demais! F*da-se que tem contrato. Azar”, revoltou-se Nego Di.

O ex-BBB narrou momentos polêmicos de atuais favoritos ao prêmio do reality, que não tiveram destaque na edição do programa. “Ele disse que sofreu homofobia lá dentro. A primeira pessoa a questionar se ele era bissexual ou se ele estava fazendo aquilo para permanecer, foi a Sarah. Ela inclusive usou o termo ‘topa tudo por dinheiro’. Ela entrou na sala e falou assim: ‘defendi até agora, mas lavei as minhas mãos. Se ele usou o Gil, sério, topa tudo por dinheiro’. Isso desde a hora que eles se beijaram até a hora que eu fui dormir. Então eu quero entender. Globo, onde foi parar esse material? Onde foram parar esses registros?”, questiona Nego Di.

Durante o desabafo, Nego Di condenou o tratamento diferente dado a Karol Conká, diferente do dispensado a ele no pós-elimininação. “Quando eu saí, não teve intervalo. Fui empurrado para um ao vivo, mão nas costas e microfone na mão ‘conta até 10 e entra’. Como no meu discurso de eliminação, que o Tiago fez, foi um puxão de orelha. Quando a Karol sai tem intervalo, não mostram seguidores, vai para Faustão, Fantástico.. é redenção”, afirma e completo. “Só quero entender qual é a da Globo. Querem defender os deles? Vão passar a mão na cabeça da galera que são deles? É porque a carreira deles são mais importantes? a família deles é mais importante? Qual é?”.

“Como a Karol sabia tanto? Ela sabia que seria rejeitada, sabia que bateu o recorde, tudo ela imaginava. Como ela teve tempo? A pessoa entra no confessionário e sai transformada. Ela entrou na igreja? Não é possível! Só quero entender…A carreira e a família deles vale mais que a minha?”, conclui.