Ler resumo Miley Cyrus exibiu seu anel de noivado no “Jimmy Kimmel Live!” e brincou que o presente de Maxx Morando foi uma “promoção de Black Friday”. Cantora mostrou a joia, avaliada por especialistas, e comentou o início do pedido.
O anel de noivado de Miley Cyrus continua fazendo sucesso. A cantora participou do “Jimmy Kimmel Live!” nesta quinta-feira (4) e exibiu com orgulho a peça, divertindo a plateia ao brincar que o diamante presenteado por Maxx Morando foi uma “promoção de Black Friday”. O anel foi avaliado em um valor milionário.
A joia já havia chamado atenção no tapete vermelho da pré-estreia mundial de “Avatar: Fogo e Cinzas”, em Los Angeles, na última segunda-feira (1º). Logo depois de Miley exibir discretamente o anel em seu aniversário de 33 anos, o sogro da cantora também publicou um “Parabéns!”, declarando oficialmente o casal noivo.
A foto que o sogro da Miley publicou à esquerda, a publicação de aniversário da própria artista à direita. (Foto: Reprodução / Instagram) Durante a entrevista, Jimmy Kimmel parabenizou a cantora e brincou sobre a escolha da data do pedido: “Fico imaginando se ele sabe que, se tivesse esperado algumas semanas, não precisaria se preocupar em comprar um presente de Natal para você”. Miley respondeu: “Foi uma promoção de Black Friday, meu bem!”. “Não foi, mas ele foi esperto nesse sentido… ou pode ter sido. Não tenho certeza. Melhor que não tenha sido”, completou, rindo. Assista: O anel chamou atenção não só pelo significado, mas também pelo design. Ao aparecer ao lado de Morando no tapete vermelho, Miley exibiu a peça feita sob medida pela designer Jacquie Aiche, avaliada entre R$ 750 mil e R$ 1,2 milhão. O modelo traz um diamante de corte almofada em engaste horizontal, cravejado em uma aliança grossa de ouro amarelo 14 quilates. Continua depois da Publicidade Durante a entrevista, Miley também falou sobre o processo de composição para o filme “Avatar”. A artista revelou que encontrou com James Cameron em um evento e tentou a sorte. “Eu disse: ‘Se você estiver precisando de uma música, me fale sobre o que você está trabahando’. Mas é claro que eu já sabia o que ele estava trabalhando”, confessou. A artista também brincou que tem uma “crítica” ao diretor. “Ele está fazendo esse filme há 20 anos… Mas me ligou faltando dois meses para a estreia, porque lembrou de última hora que precisava de uma música para tocar nos créditos!”, disse aos risos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br