Mauricio Silveira morreu neste sábado (2), aos 48 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela família do ator neste domingo (3). Ele estava internado após ser induzido ao coma devido a uma infecção obtida no pós-operatório de uma cirurgia para remover um tumor no intestino.
“É com profundo pesar que informamos o falecimento de Mauricio da Silveira Ferreira”, informou o comunicado nas redes sociais. O velório foi realizado pela manhã, no Cemitério Jardim da Saudade Sulacap.
Mauricio estava internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro, para tratar das complicações da cirurgia. Na quinta-feira (31), Alexandra Xavier, amiga do ator, informou que o artista havia apresentado piora no quadro e pediu uma doação de sangue para ele com urgência. Após o anúncio, famosos e colegas do ator prestaram suas homenagens nas redes sociais. “Meus sentimentos aos familiares! Que descanse em paz! Um cara de muita sensibilidade! Tive a sorte de trabalhar junto no teatro”, comentou Erik Marmo. “Meu profundo sentimento… Vá em paz meu irmão”, disse Rafael Zulu. Continua depois da Publicidade “Que sentimento desolador. Sem palavras. Maurício sempre iluminando nossos corações num caminho tão lindo, tão sensível, tão amoroso. Que esse querido seja recebido com o triplo de amor que ele emanava. Descansa tranquilo, meu amigo. Um pedaço do nosso coração está com você”, declarou Rodrigo Pandolfo. Mauricio Silveira (1977-2025). (Foto: Reprodução/Instagram) “Meus sentimentos. Descanse em paz guerreiro. Sentiremos saudades”, escreveu Guilherme Trajano. “Meu Deus, que tristeza. Meus sentimentos a toda família e amigos”, acrescentou Beni Falcone. “Meu Deus, amigo. Eu não acredito, tanta vida para viver! Meus sentimentos aos familiares”, lamentou Mariane Feil. “Descanse em paz, amigo”, completou Diego Grossi. Continua depois da Publicidade Mauricio tem um histórico de trabalhos em novelas da TV Globo. Na emissora, ele participou de “Cobras & Lagartos”, “Faça Sua História” e “Insensato Coração”. O artista também atuou em produções da Record, entre elas a novela “Balacobaco” e a série “Reis”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br