Resumo da NotíciaTeresa é eliminada do MasterChef Brasil 2025 após usar mel em prova de sushi vegano. “Me sinto burra e idiota”, desabafou. O erro custou sua segunda chance no reality. Apesar da decepção, ela planeja seguir na gastronomia e sonha com estágios em restaurantes, inclusive no exterior.
Após cometer um erro crasso em uma prova, Teresa comentou sua eliminação no Masterchef Brasil 2025, nesta terça-feira (5). Durante uma entrevista à Band, hoje (6), a ex-participante se disse “arrasada” com a situação.
A cozinheira lamentou sua saída do programa. Em meio a uma prova de sushi vegano, ela utilizou mel na composição de um molho e, por isso, acabou sendo eliminada. “Estou arrasada, estou me sentindo burra e idiota por ter usado mel em uma prova vegana”, confessou.
“Eu estou triste, porque eu queria ter mostrado mais da minha cozinha”, acrescentou. Segundo Teresa, ela estava confiante devido a prova ser de culinária japonesa, mas que se preocupou em não pegar katsuobushi, feito de peixe-bonito seco, no mercado. “Quando eu fui pegar o mel, nem passou pela minha cabeça. Em casa, geralmente eu uso maple syrup, mas como não tinha, peguei o mel”, contou. Teresa só percebeu o erro após a chef convidada Telma Shimizu pontuar que o mel é um produto de origem animal. “Quando ela falou, eu já sabia que eu ia sair. Eu já aceitei que eu ia ser eliminada”, admitiu. Ela afirmou que sua segunda eliminação na temporada foi mais dolorosa do que a primeira. A ex-participante havia saído no início do reality, mas voltou na repescagem. Continua depois da Publicidade “Desta vez, foi um erro que poderia ser evitado. Não foi porque eu cozinhei mal, ou porque eu não entreguei. Foi uma falta de atenção minha que levou à minha eliminação”, pontuou. Assista ao momento do episódio: Teresa ainda comentou sobre suas expectativas para o futuro fora do programa. “A única certeza que eu tenho na vida é que eu quero seguir a carreira de gastronomia”, revelou. “Eu quero muito estagiar em algum restaurante. Depois, eu queria estagiar em algum restaurante lá fora [no exterior], se possível. Mas eu também penso em abrir uma confeitaria ou um restaurante daqui a um tempo”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br