Ler resumo Um registro do Google Street View mostra Marília Mendonça adolescente no bar da mãe, em Goiânia. A imagem, que viralizou nas redes sociais, foi capturada antes da fama da cantora e emocionou fãs ao relembrar o início de sua trajetória.
Um registro capturado pelo Google Street View tem circulado nas redes sociais e chamado a atenção dos fãs de Marília Mendonça. Na imagem, feita em 2011, a cantora aparece sentada no bar da mãe, Dona Ruth, em Goiânia. Com 16 anos na época, Marília usa o uniforme escolar e fala ao telefone, enquanto está acompanhada do irmão, João Gustavo.
A foto foi feita pelo recurso do Google Maps e do Google Earth, que oferece imagens panorâmicas em 360 graus de ruas e locais ao redor do mundo. A imagem foi registrada na Rua Jaguaribe, no Jardim Atlântico, em Goiânia — endereço onde funcionava o antigo bar administrado por Dona Ruth. Flagra foi feito pelo Google Street View no antigo bar da família, em Goiânia. (Foto: Reprodução/Google Street View)
Relatos apontam que o estabelecimento era ponto de encontro frequente da família e chegou a ser palco de apresentações da futura “Rainha da Sofrência”, antes de sua consagração nacional. Mesmo na adolescência, Marília já impressionava o público com seu talento e carisma. O bar foi vendido há alguns anos, mas Dona Ruth ainda guarda lembranças do local. Em entrevista ao g1, ela recordou a vida antes da fama da filha e desabafou sobre a saudade daquele período. “Hoje, tem dias que penso que eu era feliz e nem sabia”, admitiu. Marilia Mendonça com a mãe, Dona Ruth, e o filho Leo (Foto: Reprodução / Instagram) Continua depois da Publicidade Relembre o caso No dia 5 de novembro de 2021, a cantora sertaneja Marília Mendonça faleceu aos 26 anos. A artista viajava em um avião de pequeno porte com outras quatro pessoas quando a aeronave caiu em uma área de difícil acesso na Serra de Caratinga, em Minas Gerais. Marília seguia para um show na cidade de Caratinga no dia da tragédia. Além dela, morreram o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Marília morreu na queda do avião. (Foto: Reprodução/ TV Globo) De acordo com o médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos, as vítimas vieram a óbito em consequência do impacto da aeronave com o solo, devido ao forte choque sofrido na queda. Exames toxicológicos e de teor alcoólico realizados nas vítimas deram resultado negativo. Também foram feitos exames anatomopatológicos para verificar se havia alguma doença pré-existente que pudesse ter contribuído para as mortes, mas nada foi constatado. O bimotor Beech Aircraft, modelo da PEC Táxi Aéreo de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros, estava em situação regular e possuía autorização para realizar voos de táxi aéreo, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Marília Mendonça deixou um filho, Léo, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br