fbpx


Mani Reggo conseguiu uma decisão favorável no processo em que pede o reconhecimento da união estável com Davi Brito, vencedor do BBB 24. A informação foi divulgada nesta terça-feira (8) pelo portal Alô Alô Bahia. A decisão, em primeira instância, foi proferida pela juíza Rosa Ferreira de Castro, da 7ª Vara de Família de Salvador.

Com isso, Mani poderá ter direito a 50% dos prêmios conquistados por Davi no reality, incluindo o prêmio em dinheiro, de cerca de R$ 3 milhões, e dois carros zero avaliados em R$ 700 mil no total: uma Chevrolet Trailblazer 2025 e uma Chevrolet S10 2025. Davi e Mani ficaram juntos por um ano e meio. (Foto: Reprodução/Instagram) Os advogados da baiana, Sérgio Nunes e Juliana Andrade, confirmaram a existência da decisão ao portal baiano, mas não esclareceram seu teor. Davi, que anunciou nesta terça-feira (8) que será pai pela primeira vez, ainda pode recorrer.
Durante o programa, o baiano se referiu a Mani diversas vezes como sua esposa e afirmou que morava com ela. No entanto, após vencer o reality, ele causou polêmica ao dizer no programa “Mais Você” que os dois estavam na fase de “se conhecer melhor”. Pouco tempo depois, eles anunciaram o término do relacionamento, que durou 1 ano e meio e foi muito explorado durante o “BBB 24”. Continua depois da Publicidade “Não me arrependo de nada do que fiz. Tudo foi muito genuíno e verdadeiro da minha parte. Tudo que construí ao decorrer do programa foi para enaltecer uma relação, enaltecer uma pessoa”, disse Mani, em julho, referindo-se ao apoio prestado ao então marido no reality. Em janeiro deste ano, Davi assumiu o namoro com a dentista Adriana Paula, com quem terá um filho. Saiba detalhes, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br