Brittany Marie Davison tem sete filhos e decidiu registrar o caçula com um nome que remete a inspirações cinematográficas. A australiana revelou que o pequeno se chama Se7en Simba, segundo o The New York Post neste domingo (16). De acordo com o relato da mãe, o garoto de três anos sofre bullying por conta da escolha, mas Brittany garantiu que ama o “nome estranho” e que os ataques vêm mais de adultos do que de crianças.
O primeiro nome se traduz como “sete”, com a grafia do filme “Se7en – Os Sete Crimes Capitais”, estrelado por Brad Pitt em 1999. Já o nome do meio remete ao protagonista de “O Rei Leão”, filme lançado em 1994. Brittany e o marido, Wayne, estavam brincando de buscar nomes incomuns de bebês no Google, quando surgiu a ideia. O pequeno Se7en Simba. (Foto: Reprodução/ Redes sociais)
No cartório, no entanto, Brittany esqueceu de perguntar se eles poderiam usar o número na grafia. Nos documentos oficiais, o bebê se chama Seven. A australiana contou que as outras opções que tinha em mente eram Phoenix e Teddy. “Gostamos do nome Teddy, mas o filho do melhor amigo de Wayne se chama Teddy. Phoenix era nossa segunda opção“, disse a jovem de 25 anos. Continua depois da Publicidade “Se7en é a criança mais única que você já conheceu. Ele combina perfeitamente com seu nome estranho. Todo mundo que o conhece comenta o quão feliz e engraçado ele é. As pessoas podem ser cruéis e sempre nos dizem: ‘Ele vai ser escolhido. Ele vai sofrer bullying. Ele nunca vai ter amigos‘”, relatou a mãe do pequeno. “Estou criando uma criança forte que fica feliz em se defender. Sei que ele vai crescer amando seu nome, mas se não amar, é só um nome. Quantas pessoas realmente usam o nome com o qual nasceram?”, questionou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br