fbpx


Durante sua participação no programa “Watch What Happens Live!”, exibido nesta quinta-feira (24), Denise Welch, mãe de Matty Healy, comentou sobre o antigo relacionamento do filho com Taylor Swift. A atriz britânica de 67 anos foi direta ao responder sobre o romance relâmpago com a estrela pop e não economizou nas palavras.

Ao ser perguntada pelo apresentador Andy Cohen sobre o álbum “The Tortured Poets Department”, lançado por Taylor em 2024 e supostamente recheado de referências ao vocalista do The 1975, Denise disparou: “Obviamente, sob pena de morte, não posso falar sobre esse episódio, mas não ser sogra dela é um papel que estou feliz por ter perdido”. Ela ainda fez questão de esclarecer que não tem ressentimentos. “Não que eu tenha algo contra ela. Mas foi… complicado”, revelou.
Denise Welch fez uma pausa antes de continuar o comentário, e acabou alfinetando novamente a cantora. “Você não pode dizer nada, e aí ela escreve um álbum inteiro sobre isso“, disse, citando ainda o hit “Cruel Summer”. A artista teve um breve romance com o filho de Denise. (Foto: Reprodução/Instagram) Apesar da crítica, Denise garantiu que o filho superou bem o término e está feliz atualmente: “Ele está muito feliz com sua noiva maravilhosa, Gabbriette, que é lindíssima. Então, já seguimos em frente”.  Continua depois da Publicidade Matty Healy e Taylor Swift namoraram por pouco mais de um mês, entre maio e junho de 2023. Durante o curto romance, os dois foram vistos juntos em diversas ocasiões, como em shows e estúdios de gravação. Na época do término, fontes disseram ao Entertainment Tonight que o motivo teria sido a incompatibilidade de agenda. Segundo o Us Weekly, Healy teria ficado “surpreendido” com o conteúdo do “The Tortured Poets Department”. Matty Healy e Taylor Swift ficaram juntos em 2023. (Foto: Getty) Atualmente, Taylor namora o jogador de futebol americano Travis Kelce, com quem engatou um romance no verão de 2023. Já Matty ficou noivo de Gabbriette em junho de 2024. Assista ao comentário de Denise:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br