fbpx


Ler resumo

O lançamento de “BOTA”, novo single de Ludmilla com Latto e Emilia, virou assunto após falhas nas plataformas e desabafos da cantora sobre possível boicote.

O novo single de Ludmilla, “BOTA”, em parceria com a norte-americana Latto e a argentina Emilia, foi lançado nesta quinta-feira (22), já cercado de controvérsias. Em um desabafo no X (antigo Twitter), a brasileira lamentou a ausência da música em seu perfil do Spotify e nos perfis das cantoras, e apontou um possível boicote da distribuidora.

Poucos minutos após a estreia, os fãs perceberam que a faixa não estava vinculada à plataforma das artistas, aparecendo apenas por meio de busca direta. Admiradores também relataram o áudio derrubado em alguns serviços, como no TikTok. O álbum “Fragmentos”, do qual a música faz parte, também não aparecia associado ao perfil de Ludmilla.
Diante da situação, a artista desabafou e apontou um possível boicote ao lançamento. “Todo mundo empolgado com a música e simplesmente, o lançamento não aparece no meu perfil, nem da Emilia, nem da Latto. A música só é encontrada pela busca. Vocês já sabem o que está acontecendo, né?! Mas não vou deixar isso quebrar minha vibe. Eu vou sair dessa!!!“, escreveu. Desabafo de Ludmilla sobre o lançamento de “BOTA”. (Foto: Reprodução/X) Na manhã desta sexta-feira (23), Ludmilla voltou a manifestar sua insatisfação. “10 horas de lançamento e nada de ‘BOTA’ no meu perfil do Spotify, além de duas versões aleatórias soltas na plataforma, e nada de aparecer no perfil das meninas. Para melhorar, meu último álbum sumiu, inacreditável. Eu realmente só tenho vocês“, desabafou. Desabafo de Ludmilla sobre o lançamento de “BOTA”. (Foto: Reprodução/X) Continua depois da Publicidade Vazamento da música e reação de Latto Antes da declaração de Ludmilla, a ausência de Latto na divulgação de “BOTA” já havia chamado a atenção dos fãs. Fontes do portal Leo Dias afirmaram que o silêncio da rapper não era por falta de interesse, mas sim por conta do vazamento da música. Em novembro, na época da estreia do disco, a faixa chegou a ser disponibilizada nas redes, após uma falha operacional da distribuidora. A parceria era para constar como “bloqueada” no álbum. Diante do vazamento, Ludmilla teve que refazer boa parte da canção. Segundo os contatos, a norte-americana estava “empolgada” com o hit e “via a colaboração como um movimento estratégico para ampliar sua presença no Brasil, impulsionada pela força de Ludmilla“. De acordo com a publicação, Latto pretendia, inclusive, vir ao Brasil durante o Carnaval, para participar do “Fervo da Lud”, no Rio de Janeiro, e promover o single. Contudo, o vazamento teria decepcionado a equipe da estrela, afetando até mesmo o planejamento estratégico relacionado a outro lançamento previsto por ela. Ludmilla lançou “BOTA” nesta quinta (22). (Foto: Steff Lima) Ouça “BOTA”:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br