fbpx


Ler resumo Luana Piovani comentou um vídeo de Ana Castela que viralizou após uma queda de jet ski em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A atriz criticou a exposição do episódio nas redes sociais e questionou a forma como a imagem pública da cantora vem sendo conduzida.

Luana Piovani voltou a causar repercussão ao comentar um vídeo de Ana Castela, que viralizou nesta semana e mostra a cantora sofrendo uma queda de jet-ski durante um passeio em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Sem poupar nas palavras, a atriz criticou a exposição do episódio e questionou a condução da imagem pública da artista.

O registro foi publicado pela própria Ana Castela na última quarta-feira (21). Nas imagens, a cantora aparece pilotando a moto aquática com o amigo Odorico Reis na garupa quando, ao tentar realizar uma manobra, perde o controle do veículo e os dois acabam caindo no mar.
O vídeo foi divulgado em tom bem-humorado, acompanhado da legenda: “’Vai você e quem?’ Gastou uma pergunta à toa, onde tá o Batman, tá o Robin”. Após a queda, o próprio Odorico aparece reagindo à situação de forma descontraída. “Eu tô na raiva”, diz ele, arrancando risadas no vídeo que rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Continua depois da Publicidade A gravação, no entanto, não foi bem recebida por Luana Piovani. A atriz foi direta ao se dirigir à sertaneja: “Toma vergonha @anacastelacantora, melhor chamar alguém pra cuidar da sua imagem que tá cagada atrás de cagada”, escreveu. Veja: Luana Piovani crítica Ana Castela por pilotar um JETSKI: “Toma vergonha Ana Castela melhor chamar alguém para cuidar da sua imagem que ta cagad4 atrás de cagad4.” pic.twitter.com/fyY02Bi98q — QG do POP (@QGdoPOP) January 25, 2026 Continua depois da Publicidade A atriz também compartilhou um vídeo em collab com a organização EUCEANO.ORG, alertando sobre os riscos de acidente de jet-ski. “Você viu o vídeo da Ana Castela caindo do jet-ski? O que parece uma brincadeira pode esconder um problema sério. No Brasil, jet-ski não é brinquedo. É uma embarcação que exige uma habilitação específica (Motonauta) e responsabilidade. Pilotar sem a licença é uma infração grave, com multas que podem passar de R$ 2.200.”, diz a legenda da publicação. Assista: @euceano.org Você viu o vídeo da Ana Castela caindo do jet-ski? 🎤 O que parece uma brincadeira pode esconder um problema sério.No Brasil, jet-ski não é brinquedo. É uma embarcação que exige uma habilitação específica (Motonauta) e responsabilidade. Pilotar sem a licença é uma infração grave, com multas que podem passar de R$ 2.200.Mas o mais importante é a segurança. A taxa de fatalidade em acidentes com jet-skis é quase o DOBRO da de outras embarcações de lazer. Quando usado corretamente, o jet-ski SALVA VIDAS, sendo uma ferramenta essencial para bombeiros e no surfe de ondas gigantes. Mas, nas mãos erradas, vira um risco para todos. Diversão não pode custar vidas. Respeito, habilidade e legalidade vêm sempre em primeiro lugar. #EUceano #SegurançaMarítima #JetSkiNãoÉBrinquedo #Motonauta #MarinhaDoBrasil ♬ som original – euceano.org Continua depois da Publicidade Até o momento, nem Ana Castela ou sua equipe se manifestaram sobre as críticas.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


Fonte: hugogloss.uol.com.br