Os membros da banda Linkin Park revelaram qual música não voltarão a tocar nos shows após a morte do vocalista Chester Bennington. Em uma entrevista recente ao The Guardian, Mike Shinoda citou a música “One More Light” como uma das faixas que não entrarão no setlist.
Durante a conversa, o compositor e multi-instrumentalista do grupo comentou o desejo de proporcionar uma boa experiência para os fãs nas apresentações. “Acho que todos nós queríamos que nosso show tivesse uma vibe realmente boa. Quero que [os fãs] saiam com a sensação de que esta foi uma noite maravilhosa, especial e divertida”, pontuou.
Para isso, o músico confessou que algumas faixas precisariam ficar de fora dos shows, pois ele “se sentiria estranho em tocar”. Mike citou especialmente a canção “One More Light”, presente no álbum de mesmo nome, lançado em 2017. “[A música foi escrita] para uma mulher da gravadora com quem trabalhávamos que faleceu. Depois que Chester faleceu, o mundo decidiu que era sobre ele. E então é triste demais para tocar”, explicou. Chester cometeu suicídio em 2017. Ele lutava contra a depressão e o vício em drogas há anos. Continua depois da Publicidade O refrão da música diz: “Se eles dizem / Quem se importa se mais uma luz se apagar? / Num céu de um milhão de estrelas / Ele cintila, cintila / Quem se importa quando o tempo de alguém acaba? / Se um momento é tudo o que somos / Nós somos mais rápidos, mais rápidos / Quem se importa se mais uma luz se apagar? / Bem, eu me importo.” Chester Bennington (1976-2017). (Foto: Reprodução/Instagram) Continua depois da Publicidade Emily Armstrong foi anunciada como nova vocalista da banda em 2024. Atualmente, o grupo se apresenta com a “From Zero World Tour”, que promove o álbum mais recente, lançado no mesmo ano. A banda trará a turnê para o Brasil em novembro, com apresentações em em Curitiba (dia 5), São Paulo (dia 8) e Brasília (dia 11).
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br