Lily Allen fez um revelação sensível sobre abortos. Em episódio de seu podcast “Miss Me?”, divulgado nesta quarta-feira (2), ela contou que já fez alguns e desabafou sobre a necessidade imposta às mulheres de justificar a decisão de interromper uma gravidez.
A cantora de 40 anos citou o assunto ao comentar sobre métodos contraceptivos. “Eu tenho um DIU agora, acho que estou no terceiro, talvez quarto, e só lembro que antes disso eu era um completo desastre. Eu engravidava o tempo todo“, disse. “Abortos, eu já fiz alguns, mas pensando bem, não consigo me lembrar exatamente quantos… Acho que uns quatro ou cinco“, detalhou ela.
Miquita Oliver, que também apresenta o podcast, interveio e contou que já recorreu ao procedimento. “Lily, estou tão feliz por poder dizer isso, por você poder dizer também, e ninguém nos criticar, sem julgamentos“, desabafou. Lily Allen e Miquita Oliver apresentam “Miss Me?” juntas. (Foto: Reprodução/Instagram) Em seguida, Lily falou sobre a experiência com um ex-namorado. “Lembro-me de uma vez em que engravidei e o cara pagou meu aborto, e achei aquilo muito romântico. Mas vou te contar o quão romântico foi: ele nem me mandou mensagem depois. Não acho mais generoso ou romântico“, relembrou. Ela completou: “Pra ser sincera, eu era muito louca, e acho que ainda sou“. A cantora ainda citou pessoas defendendo a interrupção da gravidez apenas em casos extremos. Ela argumentou que não precisa haver motivo extraordinário para tomar tal decisão, sendo apenas necessário não desejar ter o bebê naquele momento. Continua depois da Publicidade Lily é mãe de Ethel, de 12 anos, e Marnie, de 11, frutos da relação com o ex-marido, Sam Cooper. Ela se casou mais uma vez, em 2020, com o ator David Harbour. Contudo, o casamento chegou ao fim neste ano, após ela acusá-lo de traição. Esta não foi a primeira vez que a cantora falou sobre abortos. Em 2022, Lily defendeu a causa nas redes, e disse que “a maioria das pessoas” que conhece “não queriam ter um bebê, e isso já é motivo suficiente”. “Não precisamos nos justificar. Isso nem deveria precisar ser dito, e acho que todos esses exemplos só alimentam o discurso dos conservadores“, afirmou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br