Resumo da NotíciaLexa desabafou por receber comentários cruéis desde a morte da filha, Sofia, em fevereiro. A cantora, que enfrentou complicações graves na gestação e perdeu o bebê três dias após o parto, pediu mais sensibilidade dos seguidores. Ela afirmou que mensagens dizendo que “perdeu o brilho” machucam e reforçou que tenta seguir em frente com sua carreira e novos lançamentos.
Neste domingo (24), Lexa fez um desabafo por comentários que tem recebido de seguidores desde a morte da filha, Sofia, em fevereiro. A cantora explicou que vem sendo alvo de mensagens que afirmam que ela teria “perdido o brilho”.
Nos stories, a artista apareceu emocionada e contou que, mesmo retomando a rotina profissional e divulgando suas novas músicas, os julgamentos acabam sendo cruéis. Recentemente, Lexa lançou o single “É Arte”, em parceria com Kevin o Chris. “Gente, eu já tô me sentindo tão linda, tão maravilhosa. Aí resolvi gravar dançando minha música nova, né? Porque eu tenho que divulgar minha música nova. E tem pessoas que insistem em escrever: ‘Nossa, desde quando ela perdeu a filha dela, ela não tem mais brilho, ela perdeu o brilho’. Não façam isso. Não escrevam esse tipo de coisa, não é legal, acaba com a pessoa”, desabafou. A cantora perdeu a filha dias após o parto. (Foto: Reprodução/Instagram) Ela também pediu sensibilidade a quem acompanha sua carreira e reforçou que, apesar de tentar seguir em frente, esse tipo de fala pode machucar: “Não fiquem digitando esse tipo de comentário na publicação. Porque, assim, a gente tenta, entendeu? Seguir a vida. Não é legal, não é de bom tom”. Assista: Lexa pede que seguidores parem de dizer que ela teria “perdido o brilho” após a perda da filha: “Não façam isso, não escrevam esse tipo de coisa. Não é legal, acaba com a pessoa. Não façam isso, por favor. A gente tenta seguir a vida. Não é legal, não é de bom tom.” pic.twitter.com/MUwM13FWiJ — poponze (@poponze) August 24, 2025
A perda de Sofia, fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna, foi um marco doloroso na vida da cantora. A bebê nasceu no dia 2 de fevereiro e morreu três dias depois. Durante a gestação, Lexa enfrentou complicações graves de saúde, entre elas pré-eclâmpsia precoce e a síndrome de HELLP. A condição rara e severa exigiu internação em UTI e tratamento intensivo para preservar sua vida. Continua depois da Publicidade “Eu estava ali lutando, semana a semana, para segurar a gestação, porque eu sabia que quanto mais tempo da Soso na minha barriga, era uma possibilidade de vida dela. O fígado começou a entrar em falência. Não tinha mais para onde ir, nem para mim, nem para ela. A minha filha nasceu com todas as coisas que eu estava sentindo. Ela nasceu com rins comprometidos, com fígado, com a pressão alterada. Muito pequenininha, mas muito linda”, disse a cantora, em entrevista ao Fantástico.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br