Ler resumo O influenciador Samuel Sant’anna, o Gato Preto, se envolveu em um acidente de carro em São Paulo no dia 20 de agosto enquanto estava sob efeito de álcool e drogas, acompanhado da namorada, Bia Miranda. A Polícia Civil investiga o caso e abriu inquérito no 14° DP de Pinheiros.
O influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, estava sob efeito de álcool e drogas quando provocou um acidente de carro em São Paulo, no dia 20 de agosto. Ele estava acompanhado da então namorada, Bia Miranda, e os dois deixaram o local sem prestar socorro.
O laudo toxicológico do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que Gato Preto havia consumido álcool, MDMA, popularmente chamado de ecstasy, e maconha antes do acidente. A informação foi divulgada pela TV Globo nesta sexta-feira (19).
A Polícia Civil deve indiciar o influenciador por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, qualificada pela embriaguez; omissão de socorro; fuga do local; direção em velocidade incompatível com a segurança; e adulteração do local do acidente. O 14º Distrito Policial de Pinheiros, que investiga o caso, instaurou inquérito para apurar os detalhes do ocorrido. Imagem mostra Gato Preto sendo conduzido por policiais (Foto: Reprodução/X) O acidente Câmeras de segurança registraram o Porsche de Gato Preto avançando um sinal vermelho em alta velocidade e colidindo contra um Hyundai HB20 às 6h24, no dia 20 de agosto. O carro de luxo, avaliado em R$ 1 milhão, ainda atingiu um poste. Um dos passageiros do HB20, de 20 anos, sofreu ferimentos no maxilar e precisou de atendimento hospitalar. O pai da vítima relatou que Gato Preto “estava visivelmente alterado, com sinais de embriaguez, bastante agressivo e fez diversas ameaças”. Ele acrescentou que o filho “trincou o lado esquerdo do maxilar e precisou ser socorrido ao hospital”. A câmera de segurança do trânsito mostrando que o Gato Preto está completamente errado. Se fosse uma moto no lugar, teria terminado em morte por pura irresponsabilidade dele. 10 anos de prisão ainda é pouco! pic.twitter.com/SlaUJh0Mmz — thiago (@httpsrealitys) August 20, 2025 Uma testemunha também afirmou que viu o Porsche em alta velocidade antes da colisão. Ainda segundo relatos, seguranças e assessores de Bia Miranda retiraram o casal e seus pertences do veículo logo após o impacto. Na manhã do acidente, por volta das 10h, Gato Preto foi preso pela Polícia Militar. Câmeras corporais dos agentes registraram o momento em que ele abriu a porta nu e acompanhado de duas mulheres. Em sua defesa, o influenciador alegou que deixou o local do acidente porque estava sendo filmado por muitas pessoas. Continua depois da Publicidade Após a abordagem, Gato Preto foi levado para o 14º Distrito Policial, em Pinheiros, e prestou depoimento. Ele deixou a delegacia no mesmo dia, depois de pagar uma fiança. No Instagram, antes de ser detido, o influenciador publicou vídeos em que aparecia com a mão ferida e dizia ter perdido cerca de R$ 1,5 milhão com a destruição de seu carro, a Porsche 911 Carrera, mas que estava “suave”. Bia Miranda, por sua vez, afirmou que arcaria com os custos do reparo do outro veículo. Ela alegou que não viu o sinal de trânsito porque mexia no celular no momento da batida e pediu desculpas ao motorista e ao filho dele. Bia Miranda alegou acordo com motorista envolvido no acidente. (Foto: Reprodução/ Instagram) De acordo com o perfil Gossip do Dia, Bia disse, em um story do Instagram já deletado, que conseguiu conversar com o dono do outro carro. Ela declarou que o senhor decidiu o valor que queria receber. “O senhorzinho escolheu receber 60k em vez do carro. Parece que é o valor do carro dele“, escreveu ela na publicação.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br