fbpx


Ler resumo Kim Kardashian se pronunciou após a filha North West, de 12 anos, chamar atenção com piercings e tatuagens falsas no rosto. O novo visual da adolescente gerou comentários na web, e a empresária defendeu a filha, afirmando que não vê problema no estilo adotado.

Nesta quarta-feira (22), Kim Kardashian se pronunciou após a filha mais velha, North West, de 12 anos, surgir com piercings falsos e tatuagens desenhadas no rosto. A adolescente chamou a atenção nas redes sociais na última semana por causa do novo visual.

A filha de Kanye West apareceu no TikTok com uma estrela desenhada abaixo do olho direito, o nome “North” escrito na bochecha esquerda e os cabelos trançados e tingidos de azul. Além disso, a adolescente usou um piercing falso no septo e grills pretos – uma espécie de joia aplicada sobre os dentes. Veja: Novo visual de North. (Foto: Reprodução/Instagram) O Daily Mail Australia publicou um vídeo na plataforma de vídeo com a legenda: “North West, 12, preocupa fãs com novo visual”. Kim, por sua vez, respondeu à publicação do jornal. “Isso não é um problema”, escreveu a empresária estadunidense, acompanhado de um emoji de choro. Confira:  Comentário feito por Kim em uma conta que ela compartilha com a filha. (Foto: Reprodução/TikTok) O novo visual de North gerou muitos comentários negativos na web. No entanto, vários fãs também saíram em defesa da menina e apontaram que poderia ser uma fantasia de Halloween. “Ainda bem que as redes sociais não existiam quando eu estava passando pela minha fase adolescente de autodescoberta. A internet enlouqueceu”, comentou um internauta. Outro ironizou: “Grande notícia para pessoas desempregadas e sem filhos: North West está passando por uma fase pré-adolescente”.
Essa não foi a primeira vez que Kim rebateu comentários negativos relacionados aos filhos. Durante sua participação no podcast “Call Her Daddy”, de Alex Cooper, ela falou sobre os desafios de lidar com a opinião pública. A empresária relembrou o episódio em que foi criticada por permitir que North usasse um espartilho e uma minissaia durante uma viagem à Itália. Continua depois da Publicidade “É muito difícil e interessante, porque todas as crianças usam as mesmas coisas. Mas aí minha filha tenta usar, e eu fico tipo: ‘Ok, nunca mais vamos usar isso’. Infelizmente, cometemos esse erro diante do mundo inteiro”, lamentou Kim. Kim Kardashian e Kanye West dividem a guarda de North, Saint, Chicago e Psalm. (Foto: Reprodução/Instagram) A estrela também é mãe de Chicago, Saint e Psalm, filhos do relacionamento com West. O ex-casal anunciou o divórcio em 2021. Kim afirmou que procura equilibrar as regras com a individualidade das crianças. “Ela [North] me ouve, mas em outras áreas eu penso: ‘Amor, se você quer ter o cabelo azul, tudo bem’. Sabe? Isso a deixa feliz. Eu nunca tiraria essa criatividade dela. Eu só acho que quem cria filhos, especialmente quatro, sozinha, está fazendo o melhor que pode”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br