Ler resumo Kim Kardashian comenta, no reality “The Kardashians”, um arrependimento após ter usado o vestido de Marilyn Monroe no Met Gala de 2022. A empresária explica que recebeu críticas pelo look e revela que teria escolhido outro penteado para o evento.
Kim Kardashian revelou um arrependimento após ter usado o icônico vestido de Marilyn Monroe no Met Gala de 2022. A empresária falou sobre a situação durante o episódio desta quinta-feira (27) do reality show “The Kardashians“. No baile, Kim usou o vestido que a estrela de Hollywood vestiu em 1962, na cerimônia de aniversário do então presidente John F. Kennedy. A empresária recebeu várias críticas na ocasião por colocar a relíquia em risco, já que ajustes precisaram ser feitos para que ela conseguisse usá-la.
A conversa começou com Kim comentando que gostaria de ter combinado o look todo cravejado de cristais com outro penteado. Ela disse lamentar ter usado o cabelo platinado, parecido com o de Marilyn, e afirmou que só percebeu depois do evento que as madeixas escuras teriam sido mais adequadas para o visual.
“Vou falar disso até o fim dos tempos. Não sei o porquê, mas todo mundo me dizia: ‘Não faça o cabelo da Marilyn. Você vai ficar parecendo uma estátua de cera da Marilyn’. Nós só queríamos ser loiras”, declarou. “Eu deveria ter ficado com um visual mais moreno, tipo Jackie O”, afirmou a estrela. Ela contou que chegou a essa conclusão depois de editar a foto “de 500 maneiras diferentes” para ver a diferença com diversas cores de cabelo. Ela afirmou que, desde então, tem “torturado” seu cabeleireiro, Chris Appleton, por causa da decisão. Kim Kardashian com o traje icônico de Marilyn Monroe no MET Gala (Foto: Getty) Kim Kardashian diz que se ARREPENDE de ter usado o vestido de Marilyn Monroe e do “tormento” que fez seus stylists passarem por causa disso. pic.twitter.com/2Wq6q3vNsS — UpdateCharts (@updatecharts) November 28, 2025 A peça original desenhada por Jean Louis é avaliada em US$ 12.000 (cerca de R$ 64 mil). Alguns relatos dos bastidores revelam que o vestido era tão apertado que Marilyn teve que ser costurada dentro dele antes de sua famosa apresentação de “Parabéns a Você” para o presidente. Continua depois da Publicidade Em um episódio anterior do programa, Kim admitiu que perdeu 7kg em três semanas e se submeteu a uma dieta rígida para conseguir usar o look. “Tudo isso – perder peso, tingir o cabelo por 30 horas, sair do hotel de roupão, chegar lá, trocar de roupa no tapete vermelho, apenas caminhar até o tapete vermelho, depois mudar novamente para uma réplica do vestido porque não posso arriscar sentar nele e jantar – é tudo por talvez dez minutos da minha vida… tipo, é isso”, refletiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Fonte: hugogloss.uol.com.br