fbpx


Ler resumo

Kim Kardashian recebeu um diagnóstico inesperado na estreia da nova temporada de “The Kardashians”. Ela desabafou sobre o ex-marido e relembrou os momentos difíceis do casamento, citando até a síndrome de Estocolmo.

Kim Kardashian foi diagnosticada com um pequeno aneurisma durante uma ressonância magnética de rotina. O momento foi compartilhado na estreia da sétima temporada de “The Kardashians“, do Hulu, nesta quinta-feira (23). Em desabafo, a estrela culpou Kanye West e afirmou que se sentia uma vítima da síndrome de Estocolmo durante o casamento com o ex-marido.

O episódio mostra Kim realizando a tomografia e sendo informada pelos médicos de que está com um “pequeno” inchaço no cérebro. Após a descoberta, ela aparece emocionada e dando a notícia para a irmã mais velha, Kourtney.
A equipe médica explicou ainda que aneurismas podem ser causados por “estresse”. Kim, por sua vez, revelou que o divórcio conturbado de Kanye pode ser o grande culpado. Os dois foram casados de 2014 a 2022, e são pais de North West, de 12 anos, Saint, de 9, Chicago, de 7, e Psalm, de 6. Desde a separação, o rapper tem falado publicamente sobre sua relação parental com a empresária. Em março deste ano, Kanye acusou a “máfia Kardashian” de restringir sua paternidade com os filhos após ser criticado por incluir North em uma música com Sean “Diddy” Combs. Kim Kardashian compartilhou o diagnóstico na estreia da sétima temporada de “The Kardashians”. (Foto: Reprodução/Hulu) Na época, Diddy já estava preso e enfrentava acusações de tráfico sexual e prostituição. “Eu não quero apenas ‘ver’ meus filhos. Eu preciso criá-los. Eu preciso ter opinião sobre como eles vão à escola, quem são seus amigos e em quais casas eles dormem, independentemente de qualquer coisa. Minhas filhas usam batom e perfume“, tuitou ele. “Todos esses direitos me foram tirados pela máfia Kardashian, Hulu e Disney, e pelo fato de usarem crianças negras de forma seletiva para serem plataformas de influência para pessoas negras“, escreveu o rapper, comparando ainda os encontros com os filhos a “visitas” na prisão. Continua depois da Publicidade Síndrome de Estocolmo No episódio, Kim também apontou que teria passado por uma síndrome de Estocolmo durante o relacionamento com Kanye. A condição descreve um vínculo afetivo que a vítima desenvolve com seu agressor, manifestando sentimentos de empatia e amor. Essas situações são mais frequentes em casos de sequestro, violência doméstica ou abuso. “Eu consegui esconder isso por tanto tempo. Sempre me senti muito mal, querendo protegê-lo e ajudá-lo“, desabafou. Ela falou que também pensava que “deveria ter aguentado“. A estrela afirmou que sofreu com as declarações do ex-marido envolvendo os filhos. “Ele nunca ligou e pediu para vê-los. Aí eu acordo e vejo no Twitter que eu peguei a guarda das crianças. Não é verdade e não é racional, mas eu não posso ficar respondendo“, lamentou. Kim Kardashian lamentou o diagnóstico e desabafou sobre Kanye. (Foto: Reprodução/Hulu) Kim explicou que decidiu pedir o divórcio pensando em seus filhos. “Eles vão descobrir. Eles vão crescer e ver tudo. Então, como mãe, o meu trabalho é garantir que eles estejam protegidos enquanto essas coisas estão acontecendo“, observou. Por fim, ela criticou quem a aconselhou a simplesmente se afastar do rapper. “Essa pessoa, nós temos quatro filhos juntos. É um divórcio, não um sequestro“, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Fonte: hugogloss.uol.com.br